Skip to main content
Header
Megabyte
October 4, 2019

Teste nos pacote de 1gb será que é suficiente para cancelar o contrato?

25 Comentários

Megabyte
    October 4, 2019
    700 nem está mau mas o dowload tem estado sempre muito mau.... e nao me querem meter fibra até ao router , estou com cabo de internet e dá me isto....
    Oscar7
    Kilobyte
    October 4, 2019
    No outro teste tinhas 900mb e neste tens 0? Há qualquer coisa errada. Experimenta reiniciar o router.
    Megabyte
    October 4, 2019
    Vou fazer isso , é que nem aplicacoes tenho abertas
    October 4, 2019
    Excelente upload! Tem a certeza que nao é FTTH?
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Megabyte
    October 4, 2019
    da me sempre o mesmo 0 , vou exprimentar desligar durante 5 minutos , mas duvido que vá fazer algu
    Megabyte
    October 4, 2019
    hahahaha ftth dizem que nao conseguem meter até minha casa. Mas pelo que sei tenho fibra até há rua , senao acho que nem dava os 660 mb , de upload é que está mesmo nos 0 e nao quer mudar. vou fazer o tal teste de desligar o router até trocar de ip . deve ser uns 5 minutos. Se continuar assim vou ligar para saber o que se passa e quais as velocidades minimas contratadas.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 4, 2019
    Vou fazer isso , é que nem aplicacoes tenho abertas
    Parece que Reiniciar o Router não vai bastar, vai ter mesmo que fazer Reset ao Router para repôr os parametros originais. Como deve saber esse upload não existe isso é coisa de trolls
    October 4, 2019
    Devo estar a precisar de óculos... na imagem na abertura do tópico, os 683 Mbps não são de Upload?
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 4, 2019
    Devo estar a precisar de óculos... na imagem na abertura do tópico, os 683 Mbps não são de Upload?
    Deixe de troçar.
    Megabyte
    October 4, 2019
    Tem razao , queria dizer de download