Header

Teste nos pacote de 1gb será que é suficiente para cancelar o contrato?


Reputação 1


25 Comentários

Reputação 1
700 nem está mau mas o dowload tem estado sempre muito mau.... e nao me querem meter fibra até ao router , estou com cabo de internet e dá me isto....
Reputação 7
Crachá +2
No outro teste tinhas 900mb e neste tens 0? Há qualquer coisa errada. Experimenta reiniciar o router.
Reputação 1
Vou fazer isso , é que nem aplicacoes tenho abertas
Excelente upload! Tem a certeza que nao é FTTH?
Reputação 1
da me sempre o mesmo 0 , vou exprimentar desligar durante 5 minutos , mas duvido que vá fazer algu
Reputação 1
hahahaha ftth dizem que nao conseguem meter até minha casa. Mas pelo que sei tenho fibra até há rua , senao acho que nem dava os 660 mb , de upload é que está mesmo nos 0 e nao quer mudar. vou fazer o tal teste de desligar o router até trocar de ip . deve ser uns 5 minutos. Se continuar assim vou ligar para saber o que se passa e quais as velocidades minimas contratadas.
Reputação 7
Crachá +5
Vou fazer isso , é que nem aplicacoes tenho abertas
Parece que Reiniciar o Router não vai bastar, vai ter mesmo que fazer Reset ao Router para repôr os parametros originais. Como deve saber esse upload não existe isso é coisa de trolls
Devo estar a precisar de óculos... na imagem na abertura do tópico, os 683 Mbps não são de Upload?
Reputação 7
Crachá +5
Devo estar a precisar de óculos... na imagem na abertura do tópico, os 683 Mbps não são de Upload?
Deixe de troçar.
Reputação 1
Tem razao , queria dizer de download
Reputação 1
Download costuma ser quanto ? Há velocidades minimas ?
Reputação 1
Continua tudo na mesma
Reputação 7
Crachá +5
Continua tudo na mesma
Fez RESET ? Sabe como fazer ?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @C24XXXX201 , @Jose Rodrigues , @Oscar7 e @andre miguel sequeira lameiro 🙂 ,

@andre miguel sequeira lameiro , relativamente a esta questão, tal como lhe pedimos via mensagem privada, será necessário indicar-nos o seu contacto, por favor.
Reputação 1
Nem eu sei qual é , mas tenho o giga router 1 gb contratado , vou ligar podem haver varios pacotes de 1gb
Reputação 7
Crachá +5
@andre miguel sequeira lameiro Há, aparentemente, problemas sérios no seu Router. Faça o que foi pedido pela moderadora, envie o seu numero de cliente por mensagem privada, os tecnicos vão fazer despistes para poderem detetar o que está a impedir o bom funcionamento do seu Router, o @andre miguel sequeira lameiro está de posse de um belissimo equipamento, aguarde o contacto da moderação do Fórum NOS.
Reputação 1
O equipamento é bom , a minha zona é que pelos vistos é má e só consigo ter no maximo 20 de upload . Tenho contratado fibra 1gb mas nao tenho ftth por isso é o mesmo que ter 200mb ou assim. É pena ter um equipamento tao bom com tudo para ter boas velocidades e viver numa zona que nao tem acesso a nada disso. Basicamente estou com um pacote muito bom que acaba por ser igual aos outros todos.
Reputação 7
Crachá +5
O equipamento é bom , a minha zona é que pelos vistos é má e só consigo ter no maximo 20 de upload . Tenho contratado fibra 1gb mas nao tenho ftth por isso é o mesmo que ter 200mb ou assim. É pena ter um equipamento tao bom com tudo para ter boas velocidades e viver numa zona que nao tem acesso a nada disso. Basicamente estou com um pacote muito bom que acaba por ser igual aos outros todos.
Mas as coisas mudam, e nesta área estão a mudar velozmente, nem sei para que é preciso uma velocidade de 1 GB mas tudo bem, eu tenho 100 de download e 10 de upload e estou satisfeitissimo. nem preciso de mais. Se quiser a ajuda do Fórum NOS faça como foi pedido pela moderadora @Ana P. e tenha a certeza que o seu equipamento é soberbo.
Reputação 1
Eu acredito que seja suficiente 100 por 10 , mas para quem quer velocidades para jogos nao quer ter desvantagem em relacao aos outros, pelo menos se quiser jogar a nivel competitivo . A minha internet seria boa para a maioria das pessoas e o preco tambem.
Reputação 7
Crachá +5
Eu acredito que seja suficiente 100 por 10 , mas para quem quer velocidades para jogos nao quer ter desvantagem em relacao aos outros, pelo menos se quiser jogar a nivel competitivo . A minha internet seria boa para a maioria das pessoas e o preco tambem.
Olhe, a minha mulher joga o dia todo na tablet por WiFi. é campeã dos jogos, nunca se queixou, joga em todo o lado, eu estou no pc ligado por cabo nunca me faltou a internet e nunca notei qualquer lentidão, quando sinto o computador lento, faço uma limpesa e ei-lo que regressa cheio de pujança.
Reputação 1
pois a mim é mais por causa de um jogo em especifico que tenho até 60 de ping , e o pessoal que tem fibra até ao router consegue ter sempre entre 10 a 30 ... metade ou menos do que tenho , mas na minha zona acredito que a nos nao consiga fazer mais nada para melhorar .
Boas, 0 de download é impossível, visto que se assim fosse nem abrir a página o conseguias. Por vezes o speedtest do site não está totalmente operacional devido a atualizações ou até mesmo correções que possam vir a ser feitas. O que recomendo seria fazer noutro website para tirar as dúvidas, por exemplo o speedtest.net. Fica a dica 🙂 e logo que possível fazer novamente o teste no website da NOS
Reputação 7
Crachá +2
Sem ser ftth pensei que upload fosse a volta de 20mb na mesma. o download dar 0 é erro do teste e normalmente é resolvido com outro browser ou dvl do equipamento. por cabo velocidade minima deverá ser 700mb. 70% do contratado
Reputação 7
Crachá +2



Isto não foi EDITADO????

Como é que um teste de INTERNET residencial mostra quase 700Mbits de UPLOAD???? NONSENSE!

Ou então o teste passou-se completamente!!!

A NOS não dá mais de 100Mbits de upload a ninguém, ISTO é, com MUITA MUITA MUITA MUITA sorte, se estiver numa zona FTTH!

De resto tem 10 Mbits ou 20 Mbits se pagar mais.
@marcolopes ,

Excelente upload! Tem a certeza que nao é FTTH?

Devo estar a precisar de óculos... na imagem na abertura do tópico, os 683 Mbps não são de Upload?

Nas redes sociais convivo um pouco melhor com isso, porque ja tenho experiência de vida suficiente para nao me deixar levar nas enxurradas, mas nas relaçoes olhos nos olhos é das coisas que mais me entristece: a incapacidade das pessoas OUVIREM o que os outros dizem.
Cada um saberá porque nao faz logoff...

Comentário