Skip to main content
Header
Megabyte
June 30, 2023
Pergunta

Tempo para alteração velocidade

Bom dia. Solicitei a troca da velocidade de 500Mbps para 1Gbps.

Em quanto tempo efetivamente ocorre a alteração? Verifiquei no meu perfil NOS já está o serviço de 1Gbps, entretanto minha velocidade não passa de 590Mbps.

Estou a testar através do Wi-Fi. Para informação, antes de alterar o plano fazia o mesmo teste via Wi-Fi e recebia os 500Mbps.

Assim que oportuno testarei com o cabo, no entanto meu interesse é obter o aumento também no Wi-Fi pois é a forma tradicional que uso para trabalhar.

13 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 1, 2023

Compreendemos, @Utilizador123456
No entanto, para garantirmos que não existem dificuldades com o serviço, é necessário realizar um teste de velocidades por cabo, ou seja, se houver dificuldades com a velocidade por cabo, por conseguinte, vai afetar o Wi-Fi. 

Assim, @carlosjmbotelho, ficamos a aguardar o sue feedback, seguindo as instruções do @João H.
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
July 1, 2023

Compreendemos, @Utilizador123456
No entanto, para garantirmos que não existem dificuldades com o serviço, é necessário realizar um teste de velocidades por cabo, ou seja, se houver dificuldades com a velocidade por cabo, por conseguinte, vai afetar o Wi-Fi. 

Assim, @carlosjmbotelho, ficamos a aguardar o sue feedback, seguindo as instruções do @João H.
Obrigado

Olá @Mário P. , fiz o teste por cabo e, sim, recebi a velocidade contratada de 1Gbps.

No entanto, acho que farei o downgrade de velocidade, pois se quando havia contratado 500Mbps recebia os 500Mbps POR WI-FI, e agora com 1Gbps recebo pouco mais de 500Mbps não vejo vantagem na alteração de plano.

Obrigado pela ajuda.

CB.
Mário P.
Gestor da comunidade
July 1, 2023

Obrigado nós pela cooperação, @carlosjmbotelho

Agradecemos o seu feedback, e compreendemos o que refere.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.