Skip to main content
Header
Byte
December 8, 2019

Substituir router NOS Satélite

Bom dia. Sou cliente NOS e tenho internet fixa via Satélite. Acham que mudando de router para um da Xiaomi ou da Asus (ou de outra marca caso queiram sugerir)  consigo obter melhores resultados do que com o router que tenho atualmente (router Huawei da NOS)? Obrigado.

35 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 26, 2022

Se é NOS Empresas, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para endereçarmos o seu pedido, @ANTONIO AMORIM MONTEIRO

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    November 26, 2022

Cliente 

Sxxxxxx

A levantar na loja NOS Portalegre se tal for possível . Obrigado 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 26, 2022

Muito obrigado pela confirmação, @ANTONIO AMORIM MONTEIRO

Editámos o seu comentário para que não tenha dados pessoais em público. 

O serviço contratado não é NOS Empresas, pelo que não é elegível, de momento, ter o equipamento ZTE. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    November 26, 2022

lamento mas é NÓS Empresas conforme informações da área comercial- migração de empresa para contribuinte singular daí não ser considerado novo cliente mas continuação de contrato sem qualquer benefício ou na NOS cada um diz o que lhe dá muito geito???

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 26, 2022

Lamentamos a informação prestada, mas de momento o serviço que tem contratado é Residencial e não Empresarial, @ANTONIO AMORIM MONTEIRO
    Obrigado

Megabyte
    November 26, 2022

Mais uma brincadeira da NOS. Quinta-feira um colega seu telefonou a comunicar me que mantinha a conta empresarial agora dizem-me que é residencial. Só posso dizer bom trabalho e aplaudir a consonância de opiniões 

Megabyte
    November 26, 2022

espero que tenha acesso à minha conta NOS empresas em que me é facturado como cliente empresarial, daí a minha estranheza de alteração de propriedade 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 26, 2022

@ANTONIO AMORIM MONTEIRO

O número que nos indicou a conta encontra-se catalogada como Residencial. Mas sendo que indica que foi acordado ter um conta empresarial, irei endereçar internamente para a corrigirem. 

O número de contacto é o que termina em “546”?

Obrigado

Megabyte
    November 26, 2022

correto e afirmativo 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 26, 2022

Muito obrigado pela confirmação, @ANTONIO AMORIM MONTEIRO

O seu assunto foi endereçado e encontra-se registado com o número 1-41781933748. Contactaremos a partir de segunda-feira. 

Qualquer questão adicional, fale connosco. 
    Obrigado