As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Venho desta forma fazer uma pergunta/reclamação em relação ao WiFi, pois neste momento estou sem sinal, mas as quebras de sinal são constantes.
Tenho apenas sinal wifi na sala onde está o router e na cozinha, nos quartos a menos de 20 metros do router o sinal e reduzida e por vezes sem sinal.
Não terei direito a ter sinal nuns certos metros quadrados?
É vergonhoso que as quebras aumentam e são mais regulares depois de não aceitar a proposta de atualização de serviço, o que me leva a pensar que são uma forma de "obrigar" os clientes a atualizar o serviço!
Querem atualizar para 5G, atualizem mantendo o mesmo serviço e o mesmo preço.
Gostaria de saber se vão resolver o assunto ou terei de ver a quantos metros quadrados tenho direito de sinal wifi e dentro disso pedir reembolso de valor pelo tempo que estive sem esse sinal, mesmo depois de já ter reclamado e pedido para resolver a situação e nada foi feito.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
João Caldeira escreveu:
Venho desta forma fazer uma pergunta/reclamação em relação ao WiFi, pois neste momento estou sem sinal, mas as quebras de sinal são constantes.
Tenho apenas sinal wifi na sala onde está o router e na cozinha, nos quartos a menos de 20 metros do router o sinal e reduzida e por vezes sem sinal.
Não terei direito a ter sinal nuns certos metros quadrados?
É vergonhoso que as quebras aumentam e são mais regulares depois de não aceitar a proposta de atualização de serviço, o que me leva a pensar que são uma forma de "obrigar" os clientes a atualizar o serviço!
Querem atualizar para 5G, atualizem mantendo o mesmo serviço e o mesmo preço.
Gostaria de saber se vão resolver o assunto ou terei de ver a quantos metros quadrados tenho direito de sinal wifi e dentro disso pedir reembolso de valor pelo tempo que estive sem esse sinal, mesmo depois de já ter reclamado e pedido para resolver a situação e nada foi feito.
Boa noite @João Caldeira é natural que mais longe do router a rede WiFi seja mais fraca ou mesmo inexistente, a Operadora não garante as velocidades de internet por WiFi, por vezes há a necessidade de ser instalado um ou mais repetidores de sinal. Veja alguns conselhos para melhorar a propagação da rede Wifi neste Tópico:
As quebras que menciona ocorrem em mais do que 1 equipamento em simultâneo?
Detalhe-nos, por favor, em que equipamentos nos as quebras, e de que forma.
Obrigado
As quebras são constantes, se estivermos a navegar num navegador, não abre alguma página e dá erro, sem ligação á internet, o mesmo acontece na impressão, fica sem ligação wi-fi, em jogos online fica sem acesso á internet e reinicia o jogo entre outros, tanto nos telemóveis como no PC. Depois volta após algum tempo, não dá para precisar mas fica sem internet uns 30 segundos ou mais
Vamos endereçar a sua questão, @João Caldeira. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
Devem estar a brincar comigo. Farto de enviar mensagem para o perfil @Fórum com o número de cliente, enrolam, desculpam-se pelo o incómodo e que vão resolver a questão ou que vou ser contatado, e nem uma coisa nem outra acontece.
As quebras que menciona ocorrem em mais do que 1 equipamento em simultâneo?
Detalhe-nos, por favor, em que equipamentos nos as quebras, e de que forma.
Obrigado
As quebras são constantes, se estivermos a navegar num navegador, não abre alguma página e dá erro, sem ligação á internet, o mesmo acontece na impressão, fica sem ligação wi-fi, em jogos online fica sem acesso á internet e reinicia o jogo entre outros, tanto nos telemóveis como no PC. Depois volta após algum tempo, não dá para precisar mas fica sem internet uns 30 segundos ou mais
As quebras acontecem em vários equipamentos em simultâneo. Sempre que falha em um equipamento, falha em todos os equipamentos ligados á rede WiFi.
Testes de velocidade que fiz, num momento está a funcionar corretamente, noutros está muito abaixo
As quebras, verificam-se em todos os equipamentos ligados á rede WiFi.
A otimização do router, já foi feita várias vezes, via apoio técnico e também por técnicos presencialmente.
Um deles informou que para o contrato que tínhamos já deveríamos ter uma box mais moderna, ligou para alguém superior, mas não lhe foi autorizado a troca do equipamento.
Por isso, depois de tanto tempo, está na hora de resolverem a situação, ou teremos de ir por outras vias. Pois mesmo depois de o apoio técnico decidir a troca do equipamento, já lá vão duas semanas o o novo equipamento sem vir.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.