Desde a noite de ontem que o sinal de Wi-Fi da minha cá está muitíssimo fraco ou nulo no PC e no iPhone não consigo segurar conectar-me a rede pelo que tive de reabastecer o peu pacote de dados movel devido ao aumento do consumo do mesmo, pela ausência de internet de outra forma. Agradeço resolução do problema. URGENTE!
Página 1 / 1
Boa noite estou com o mesmo problema de wifi fraco nos quartos estao a tentar que me canse de pedir ajuda para resolver isto? Ou se resolve ou saio da rede nos, ainda não assinei nova fidelizacao
Desculpem desde já a minha observação mas sinceramente é mau este tipo de comentários. Sabem que no forum nos os moderadores não vão verificar questões individuais, certo? Porque eles não podem ter acesso aos dados do cliente, está nos termos e condições. Mas podemos ajudar-nos a todos, penso que seja esse o objetivo da nossa inscrição e interação neste fórum.
Qual é o vosso Router?
Eu tenho o Power-router e desde que configurei com alteração do nome das duas redes, alterar o canal e a largura de banda nunca mais tive problemas.
Bem-vindos ao Fórum NOS @João Cova e @jppo :)
Queremos ajudá-los.
Relativamente ao serviço de internet, existem vários factores que influenciam a propagação da rede Wi-Fi, mas existe sempre a possibilidade de optimizar o funcionamento do seu serviço, cumprindo algumas dicas e boas práticas.
Sugerimos que escolha o Router que quer configurar:
Queremos ajudá-los.
Relativamente ao serviço de internet, existem vários factores que influenciam a propagação da rede Wi-Fi, mas existe sempre a possibilidade de optimizar o funcionamento do seu serviço, cumprindo algumas dicas e boas práticas.
Sugerimos que escolha o Router que quer configurar:
Boa tarde
Venho por este meio solicitar que a minha situação seja corrigida uma vez que me tem vindo a causar bastante transtorno. A situação a que me refiro prende-se com o facto do sinal de Rede NOS no interior da minha habitação (Graínho-Santarém) ser muito reduzido, que me obriga constantemente a ter de me deslocar para o exterior para obter sinal de rede e assim poder efetuar e receber chamadas. Isto só acontece com a rede NOS, pois com outras operadoras existe sinal de rede em toda a casa. Grato pela atenção dispensada. Cmpts
Olá
Respondemos aqui:
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.