Skip to main content
Header
Byte
April 24, 2022
Pergunta

serviço Wifi ininterrupto: quebras constantes do sinal (acompanhado ainda de incompreensível velocidade lenta ou mesmo, pasme-se, muito lenta)

Desde o início da ativação do serviço, ou seja, Julho de 2018.

Inicio este tópico pois assim me foi sugerido pelos próprios serviços técnicos de forma a prover ao seu registo uma vez que o campo de contacto escrito na área de apoio ao cliente deixou de existir. Passa a ser público, portanto. Pode ser que deste modo passe a haver vergonha por parte de quem deveria ao invés oferecer competente resolução de uma vez por todas.

Até porque já tinha desistido, encontrando a solução provisória noutro acesso à rede de modo a suprir essas mesmas falhas.

Quando me disseram que sem o devido reporte, é como se o serviço funcione às mil maravilhas. Disse a empresa.

Farei, então, doravante, aqui neste local, o ponto da situação e o fio à meada do caso que se vem verificando em quase quatro anos de utilização.

E não foi por ter ficado em silêncio durante o ano de 2021, farto por dar o meu tempo como perdido em contínuas chamadas (inúteis) para o apoio técnico sem fim dos problemas à vista, que a questão, infelizmente, deixou de existir.

Eis o primeiro registo, hoje, por segundos de quebra seguidos por sucessivos restabelecimentos que se perpetuam em infindáveis quebras até retomar novamente a marcha do acesso, sem explicação plausível do sucedido.

A NOS mas no seu expoente real.

14 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
November 27, 2022

Boa tarde @João Caldeira
Respondemos ao seu comentário neste artigo. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
November 27, 2022

Se o valor é diferente, as condições são diferentes , falta alguma informação aí

O wifi total serve para aumentar o alcance de wifi pela casa. Se o seu caso tem a ver com fraco sinal quando está longe do router então poderá ser uma boa solução.

O apoio técnico não consegue fazer nada, se houver algum problema marcam técnico á residência. Se não houver, é reiniciar o router e pouco mais.

Falta alguma informação à nós para o técnico/vendedor não saber que já possuía,20Gb de internet móvel.

O wi-fi total é sempre uma boa solução para aumentar o valor da fatura, pois será que com Wi-Fi Total, conseguirei ter um sinal a um metro do router?!

Se não tem sinal a um metro do router, não será o Wifi Total que vai mudar alguma coisa. Digo pela minha experiência que os repetidores não vão resolver o seu problema se já não tiver bom sinal já no router à entrada.
E também lhe digo que não mandam paredes abaixo e nem nada que se pareça com isso.

@EuSó acho que a reclamação ROR00000000044659036 era evitável se parassem com a censura
Olaf
Super User
Super User
November 27, 2022

Sim, antes de pensar num repeditor tem de garantir que o serviço esta ok

Mário P.
Gestor da comunidade
November 27, 2022

O @Olaf deu uma boa ajuda, @João Caldeira

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificarmos a situação. Pedimos que a mensagem com os dados seja endereçado para o perfil @Fórum
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.