Skip to main content
Header
Bit
April 20, 2020
Respondido

Serviço Vergonhoso

Bom dia,

Não é possível aceder ao serviço WEB, telemóvel e telefone. Para que consiga aceder aos vossos serviços tenho de recorrer à net da VODAFONE de outra pessoa. Se calhar é melhor mudar de operador.

OBG

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sónia Ferreira Luz.

Em que zona do país está?

14 Comentários

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    April 20, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sónia Ferreira Luz.

Em que zona do país está?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    February 22, 2022

Tenho um estabelecimento onde infelizmente contratei a Nos Empresas, mais uma vez na hora dos jogos da liga dos campeões o serviço não está a funcionar, tinha o estabelecimento cheio de para ver o futebol e mais uma vez foram embora.

Mais uma vez perdi de ganhar muito dinheiro, não há um mês que o serviço funcione de início ao fim do mês sem dar problema, parece impossível.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 22, 2022

Boa noite @Diogo Miguel Ferreira Miranda,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 5, 2023

Serviço vergonhoso

Não aconselho a ninguém 

Pago um serviço que levo semanas sem ter

Repito.....VERGONHOSO

Kilobyte
    November 5, 2023

A pensar seriamente em mudar de operador VERGONHA 

Megabyte
    November 5, 2023

@PAULO SEIXAL é melhor detalhar a sua situação para o poderem ajudar.

Assim sem detalhe ou mais informação é difícil. Especifique 

Kilobyte
    November 5, 2023

No verão a população no Algarve é  5 ou 6 vezes superior e não tive problemas com a net fixa, somos 4 pessoas em casa e todos precisamos de utilizar computador,coisa que deixou de ser possível desde à 1 mês para cá,estou cansado de reportar a minha situação já trocaram o router e nada melhorou,presumo que tenham desativado algum ou alguns servidores 

Cansado da situação 

Guimas
    Super User
    Super User
    November 6, 2023

No verão a população no Algarve é  5 ou 6 vezes superior e não tive problemas com a net fixa, somos 4 pessoas em casa e todos precisamos de utilizar computador,coisa que deixou de ser possível desde à 1 mês para cá,estou cansado de reportar a minha situação já trocaram o router e nada melhorou,presumo que tenham desativado algum ou alguns servidores 

Cansado da situação 

satélite?

Kilobyte
    November 6, 2023

Sim

João H.
    Gestor da comunidade
    November 6, 2023

Boa tarde @PAULO SEIXAL,

Lamentamos a situação que descreve.

Sugerimos que reinicie o router e o coloque perto de uma janela, num local elevado e desobstruído, de forma a melhorar a captação e emissão do sinal wireless.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.