Skip to main content
Header
Megabyte
January 27, 2020
Respondido

Serviço temporariamente indisponível.

Não consigo aceder ao site https://aminhanet.nos.pt/ dando sempre a mesma mensagem de erro: “Serviço temporariamente indisponível.”.

O acesso na aplicação NOS NET a mensagem de acesso também é sempre a mesma: A APP NOS NET está disponivel para clientes com ROUTER… ID: 07”

Nunca consigo aceder a estas duas áreas.

Agradeço a vossa ajuda, uma vez que já consultei e não encontro solução para estes dois erros.

Obrigado.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Luis MJ Rodrigues,

Estamos neste momento a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível. 

26 Comentários

Megabyte
January 31, 2020

Isso eu sei!

Mas quando se tem uma password de acesso à rede ADMIN (já lá vai 1 semana após a intalação) há a necessidade URGENTE de a alterar…

Não me parece remeterem para o site e depois ser impossivel de fazer qualquer tipo de manutenção no router.

Estamos a falar de uma entidade empresarial que tem a necessidade urgente de ligar o router!

Há sempre a referencia a quebra de contrato para “resolver” estas questões.

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 31, 2020

@Luis MJ Rodrigues  Boa tarde, sendo que a razão está toda do seu lado,  é a moderação do Fórum que pode responder à sua questão na medida do possível, já que também eles (moderação) são vítimas das circunstâncias. 

Kilobyte
May 18, 2020

Também estou com o mesmo problema e já tentei de tudo, reiniciar, resetar, tentei por outro navegador, pelo app, enviei número de cliente, verifiquei se meu router é o compatível.

Mas não a maneira de conseguir acessar meu Nós Net 

Tiago C.
Moderador
May 19, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @JESSICA MAIARA CORREA RAMOS.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 21, 2020

Estava tudo a funcionar bem quando meteram o serviço, entretanto fiquei com este problema e não consigo aceder as opções do router…  Já tentei reiniciar, dar reset, tentei por outro browser, pela app, nada..

Alguém me pode ajudar?

Tiago C.
Moderador
May 21, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Diogo01.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 21, 2020

Preciso de gerir o router e aparece-me esta mensagem (novamente). 90% das vezes que tentei fazer gestão do router o serviço está sempre indisponível. Tenho cá uma pontaria…

Já limpei cache, experimentei com outros browsers, etc. sem sucesso.
Agradeço resolução urgente.

Guimas
Super User
Super User
May 21, 2020

Preciso de gerir o router e aparece-me esta mensagem (novamente). 90% das vezes que tentei fazer gestão do router o serviço está sempre indisponível. Tenho cá uma pontaria…

Já limpei cache, experimentei com outros browsers, etc. sem sucesso.
Agradeço resolução urgente.

reset de fábrica ao router. Apesar de conhecer que havia um problema geral com o router 4.0 em serviço ftth que causava isto aqui. não sei se persiste ainda.

Tiago C.
Moderador
May 22, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @EdgarAP.

O @Guimas deu uma boa sugestão.

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Kilobyte
July 5, 2020

Boa tarde,

Tambem tenho o problemo referido nesta thread. 

Gostava de saber se isto ja foi resolvido visto que esta tem 5 meses.

Obrigado