Skip to main content
Header
Megabyte
January 27, 2020
Respondido

Serviço temporariamente indisponível.

Não consigo aceder ao site https://aminhanet.nos.pt/ dando sempre a mesma mensagem de erro: “Serviço temporariamente indisponível.”.

O acesso na aplicação NOS NET a mensagem de acesso também é sempre a mesma: A APP NOS NET está disponivel para clientes com ROUTER… ID: 07”

Nunca consigo aceder a estas duas áreas.

Agradeço a vossa ajuda, uma vez que já consultei e não encontro solução para estes dois erros.

Obrigado.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Luis MJ Rodrigues,

Estamos neste momento a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível. 

26 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 27, 2020

@Luis MJ Rodrigues  Boa tarde, acabei de carregar no link e entrei sem qualquer problema, experimente com outro navegador ou limpe a cache, temp. e cookies do que está a usar.

Tiago C.
Moderador
January 27, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis MJ Rodrigues.

Existe uma dificuldade já identificada sobre este tema. Estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvida. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 27, 2020

Desculpe mas eu n consigo aceder…

Mesmo limpando tudo…

Megabyte
January 27, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis MJ Rodrigues.

Existe uma dificuldade já identificada sobre este tema. Estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvida. 

O mesmo se aplica à aplicação IOS?

Tiago C.
Moderador
January 27, 2020

Olá @Luis MJ Rodrigues,

Infelizmente sim. :pensive: Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 27, 2020

Quando estimam ter a correção efectuada e disponível para os users?

obrigado.

Tiago C.
Tiago C.ModeradorResposta
Moderador
January 27, 2020

Olá @Luis MJ Rodrigues,

Estamos neste momento a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível. 

Megabyte
January 31, 2020

Qual a previsão??

Sei que estão a trabalhar nisso mas entretanto onde posso e como gerenciar o router?

Obrigado.

Ana P.
Moderador
January 31, 2020

Olá @Luis MJ Rodrigues

Iremos resolver o constrangimento o mais breve possível. Pedimos que aguarde um contacto da nossa parte para validar a situação, assim que estiver normalizada.

Lamentamos todo o transtorno causado :sweat: .  

Obrigada  

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 31, 2020

Qual a previsão??

Sei que estão a trabalhar nisso mas entretanto onde posso e como gerenciar o router?

Obrigado.

Como é obvio, se existe a dificuldade, enquanto não estiver resolvida, não poderá gerenciar o Router.