Skip to main content
Header
Boa noite o meu router começou a piscar vermelho e azul ineterruptamente. Alguém está com problemas de serviço? Obrigado
Bom dia, isso acontece comigo esporadicamente, aguardo 15 ou 20 minutos e geralmente normaliza, isto é, a luz volta a ficar azul. Se isso não acontece, desligo os cabos espero uns 10 segundos e volto a ligar, se não resulta faço reset ao Router. Normalmente consigo resolver, mas se de todo não for possível repor o Router a funcionar normalmente, aí tenho que ligar o 16990 e reportar a situação.
Boa noite o meu router começou a piscar vermelho e azul ineterruptamente. Alguém está com problemas de serviço? Obrigado



Bom Dia @Marco Vaz



Consulta o manual...na pagina 10 diz lá qualquer coisa sobre isso aqui



tem internet , mas nao tem telefone registado
Olá, @Marco Vaz.



O @Jose Rodrigues e @Armindo Mateus deram boas ajudas. 🙂 A situação já está ultrapassada?
Bom dia, isso acontece comigo esporadicamente, aguardo 15 ou 20 minutos e geralmente normaliza, isto é, a luz volta a ficar azul. Se isso não acontece, desligo os cabos espero uns 10 segundos e volto a ligar, se não resulta faço reset ao Router. Normalmente consigo resolver, mas se de todo não for possível repor o Router a funcionar normalmente, aí tenho que ligar o 16990 e reportar a situação.

Mas por acaso V/ é empregado da NOS? Esse serviço tem que funcionar sem a nossa intervenção!

Comentário