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Serviço - router a piscar vermelho e azul?


Boa noite o meu router começou a piscar vermelho e azul ineterruptamente. Alguém está com problemas de serviço? Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, isso acontece comigo esporadicamente, aguardo 15 ou 20 minutos e geralmente normaliza, isto é, a luz volta a ficar azul. Se isso não acontece, desligo os cabos espero uns 10 segundos e volto a ligar, se não resulta faço reset ao Router. Normalmente consigo resolver, mas se de todo não for possível repor o Router a funcionar normalmente, aí tenho que ligar o 16990 e reportar a situação.
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4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • 21966 comentários
  • Resposta
  • 4 de outubro de 2018
Bom dia, isso acontece comigo esporadicamente, aguardo 15 ou 20 minutos e geralmente normaliza, isto é, a luz volta a ficar azul. Se isso não acontece, desligo os cabos espero uns 10 segundos e volto a ligar, se não resulta faço reset ao Router. Normalmente consigo resolver, mas se de todo não for possível repor o Router a funcionar normalmente, aí tenho que ligar o 16990 e reportar a situação.

Armindo Mateus
Super User
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  • 4 de outubro de 2018
Marco Vaz escreveu:
Boa noite o meu router começou a piscar vermelho e azul ineterruptamente. Alguém está com problemas de serviço? Obrigado


Bom Dia @Marco Vaz

Consulta o manual...na pagina 10 diz lá qualquer coisa sobre isso aqui

tem internet , mas nao tem telefone registado

Carolina V.
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  • Moderador
  • 2589 comentários
  • 4 de outubro de 2018
Olá, @Marco Vaz.

O @Jose Rodrigues e @Armindo Mateus deram boas ajudas. 🙂 A situação já está ultrapassada?

Jose Rodrigues escreveu:
Bom dia, isso acontece comigo esporadicamente, aguardo 15 ou 20 minutos e geralmente normaliza, isto é, a luz volta a ficar azul. Se isso não acontece, desligo os cabos espero uns 10 segundos e volto a ligar, se não resulta faço reset ao Router. Normalmente consigo resolver, mas se de todo não for possível repor o Router a funcionar normalmente, aí tenho que ligar o 16990 e reportar a situação.

Mas por acaso V/ é empregado da NOS? Esse serviço tem que funcionar sem a nossa intervenção!