Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rui Nascimento.
Lamentamos a situação que nos conta.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Após a criação deste post, e após me dirigir a uma loja NOS, agendaram um atendimento para as 12H45. Face ao exposto (e do qual foi dado conhecimento aos funcionários da loja) seria, no mínimo, lógico que o contacto fosse feito pelo departamento técnico.
Tal seria verdade numa empresa profissional, com departamentos e funcionários competentes; tal não parece ser o caso da NOS...
O contacto foi feito por um mero técnico (sem qualquer desprimor pelo mesmo) que, como seria de esperar após lhe explicar o que se passa, me disse que não conseguiria resolver o problema e que tinha que encaminhar o assunto para o departamento técnico. Estou há 2 horas à espera que o (presumo que atarefadíssimo) departamento me atenda o telefone…
Além de não ter tv nem internet, fiquei também sem internet.
Resta apreciar (??) o waitin ring….
Após a criação deste post, e após me dirigir a uma loja NOS, agendaram um atendimento para as 12H45. Face ao exposto (e do qual foi dado conhecimento aos funcionários da loja) seria, no mínimo, lógico que o contacto fosse feito pelo departamento técnico.
Tal seria verdade numa empresa profissional, com departamentos e funcionários competentes; tal não parece ser o caso da NOS...
O contacto foi feito por um mero técnico (sem qualquer desprimor pelo mesmo) que, como seria de esperar após lhe explicar o que se passa, me disse que não conseguiria resolver o problema e que tinha que encaminhar o assunto para o departamento técnico. Estou há 2 horas à espera que o (presumo que atarefadíssimo) departamento me atenda o telefone…
Boa tarde, é claro que a sua intenção é apressar a resolução do seu problema através da ajuda da moderação do Fórum NOS e é precisamente o objetivo do Fórum, ajudar os utilizadores naquilo que for possível. Nesta conformidade já enviou por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação conforme solicitado pelo moderador @Tiago C. ? Se ainda não o fez, envie por P/M a @Ana P. ou a @Tiago C. os seus dados e aguarde contacto.
Não era necessário ir a uma loja. O que acontece na TV pode explicar? A questão da internet se já passou o prazo ( pode acontecer porque são centenas de clientes), ligue 16990 opção 3 e eles passam o senhor para a linha que está a tratar da situação.
Boa tarde, é claro que a sua intenção é apressar a resolução do seu problema através da ajuda da moderação do Fórum NOS e é precisamente o objetivo do Fórum, ajudar os utilizadores naquilo que for possível. Nesta conformidade já enviou por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação conforme solicitado pelo moderador@Tiago C. ? Se ainda não o fez, envie por P/M a@Ana P. ou a@Tiago C. os seus dados e aguarde contacto.
Já o fiz, ainda da parte da manhã.
Ao mesmo indiquei que me tinha dirigido a uma loja NOS e que tinha agendado atendimento. A resposta que me foi dada era de que o mesmo teria o tratamento prioritário.
Até agora, já lá vão 2H20 de chamada ainda não obtive resposta.
Não podia era deixar de referir esta situação (que já me custa adjectivá-la), para que outras pessoas tenham conhecimento da forma de trabalhar da NOS...
Não era necessário ir a uma loja. O que acontece na TV pode explicar? A questão da internet se já passou o prazo ( pode acontecer porque são centenas de clientes), ligue 16990 opção 3 e eles passam o senhor para a linha que está a tratar da situação.
O 16990 liguei ontem. Estava sem tv nem net. Em 20 min de atendimento apenas conseguiu resolver o problema da tv, sendo que terminaram a chamada sem que a net funcionasse. Tive que ligar novamente, e explicar novamente o problema, para que, ao fim de outros 20 min, o operador concluísse que nada podia fazer, e que encaminharia o assunto para o departamento técnico, que me ligaria hoje de manhã.
Tal não aconteceu, e como a tv volta a não funcionar (apenas aparece o ecrã inicial da UMA, e não avança daí - sendo que o botão da box está a piscar), dirigi-me à loja para explicar a situação. Agendaram contacto técnico para as 12H45 que (diga-se em abono da verdade) foi cumprido ao minuto! A questão é que me liga um operador que (novamente, e como seria de esperar) não consegue resolver o assunto, e tem que encaminhar para o departamento técnico.
E aqui estou eu à espera que alguém no departamento me atenda...
@Rui Nascimento Tem mais que razão, foi uma instalação nova ? Ou troca de equipamentos ? Uma vez que já enviou os dados pedidos pela moderação, já agora é uma questão de aguardar mais algum tempo para ser contactado. O seu Router apresenta as luzes intermitentes ou tem a luz azul acesa e fixa ? Qual é o Router que tem instalado ? Se não souber pode ver na sua Área de Cliente se tem os seus serviços registados, no separador Internet Fixa/Equipamentos.
@Rui Nascimento Tem mais que razão, foi uma instalação nova ? Ou troca de equipamentos ? Uma vez que já enviou os dados pedidos pela moderação, já agora é uma questão de aguardar mais algum tempo para ser contactado. O seu Router apresenta as luzes intermitentes ou tem a luz azul acesa e fixa ? Qual é o Router que tem instalado ? Se não souber pode ver na sua Área de Cliente se tem os seus serviços registados, no separador Internet Fixa/Equipamentos.
Não se trata nem de um motivo, nem de outro! Os aparelhos já estão instalados há mais de um ano…
O router apresenta luzes intermitentes, alternando entre o vermelho e o azul. A cada passo, a luz fica, momentâneamente, fixa (azul), sendo que nem assim a net funciona (o indicador seria de que deveria ter net...).
O router é o Router Wi-Fi 4.0.
O grande problema é que eu estou a meio de um contacto! Há quase 3 horas (inqualificável esperar tanto tempo...)! E estou no meu período de trabalho...
Actualizo a informação: passadas 3 horas e 6 minutos de espera, a chamada foi terminada sem que ninguém tivesse atendido…
Inqualificável este péssimo serviço que a NOS presta.
É uma desconsideração (e total falta de respeito) para com os clientes.
Tenho que ser eu a ligar novamente? O departamento entra em contacto comigo? Fico sem tv e net e não se passa nada? E no fim tenho que pagar a mensalidade na totalidade, acrescida ainda do montante relativo às chamadas efectuadas??
Olá @Rui Nascimento,
Lamentamos mais uma vez a situação. Estamos a pedir prioridade para um novo contacto.
Olá @Rui Nascimento,
Temos a indicação que já está a ser contactado. Confirma?
Olá@Rui Nascimento,
Confirmo o contacto. A solução é que fica de acordo com tudo o descrito atrás acerca do serviço NOS…
Isto porque tenho que aguardar até quinta-feira (!!?) para que os técnicos tenham disponibilidade de se deslocar a minha casa… Isto em Bragança, capital de distrito!!?
Até lá fico sem nada…
Aguardarei para ver qual a compensação que me será dada, pela falha na prestação do serviço, pois o serviço não me foi disponibilizado...
Deve estar a haver falha de sinal na sua casa. Até pode nem ser culpa do operador. Pode pedir para cortarem a fatura pelos dias que esteve sem serviço como compensação.
Olá@Rui Nascimento,
Confirmo o contacto. A solução é que fica de acordo com tudo o descrito atrás acerca do serviço NOS…
Isto porque tenho que aguardar até quinta-feira (!!?) para que os técnicos tenham disponibilidade de se deslocar a minha casa… Isto em Bragança, capital de distrito!!?
Até lá fico sem nada…
Aguardarei para ver qual a compensação que me será dada, pela falha na prestação do serviço, pois o serviço não me foi disponibilizado...
Sempre que a indisponibilidade dos serviços se prolonga para além de 48 horas o cliente é sempre indemnizado.
Faço a actualização do problema: Uma vez que me mostrei bastante descontente (e por forma a não ultrapassarem, então, as tais 48 horas sem o serviço - e como tal, impossibilitando a reclamação de uma eventual indemnização), reagendaram, ao final do dia 5, a visita do técnico para as 8 horas da manhã do dia 6. Estranhei ser para tão cedo, mas obviamente aceitei. O técnico chegou às 9H20. Muito pontual portanto… Concluiu o mesmo, após se ligar ao router, que o problema era externo… Entretanto vim trabalhar e ao chegar a casa, à hora de almoço, já tinha net. Problema resolvido, pensei eu!! Longe disso! O dia 6 funcionou bem, nos dias 7 e 8 voltou a ter algumas falhas. Ontem, dia 10, voltei a ficar sem internet, grande parte da tarde e ao início da noite! Já não sei o que fazer, pois se o problema é externo, e se não o conseguem resolver, o que faço então?? A quem imputo a responsabilidade?? Quem, e quando, é que será resolvido o problema??
Olá @Rui Nascimento,
Já encaminhámos novamente a situação para análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Olá@Rui Nascimento,
Já encaminhámos novamente a situação para análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Agradeço a resposta e aguardarei, então, o vosso contacto.