Nos últimos 2 meses tenho andado bastante descontente com o serviço de internet fixa, o que me leva a considerar outras opções uma vez que estou a muito pouco tempo de acabar o período de fidelização.
Nos últimos meses tenho tido bastante instabilidade no sinal de internet fixa com quebras constantes. Tenho ligado e através do despite online pela app tentar resolver, sendo que as quebras são logo "solucionadas" em poucos segundos. Já tive 2 agendamentos marcados para visita de técnico, sendo que apenas 1 se efetivou, sem nunca perceber a razão da primeira visita não se ter efetuado (estava marcada e confirmada). Na última visita, apenas me trocaram o router garantindo-me "que assim ficava bom". No entanto, não ficou. As quebras continuam. É chato ligar para a linha de apoio e explicar e ouvir sempre o mesmo discurso.
Já sei de cor todos os passos de "ligar e desligar" despite online, vou ver o que se passa, etc.
Já sou cliente há bastantes anos, mas esta situação está se a tornar muito incómoda. Parece-me que tenho de aguentar mais 2/3 meses até o período de fidelização acabar e trocar de operadora.