Skip to main content
Header

Há umas semanas que nenhum equipamento tlm ou pc, encontra a minha rede wireless em casa! 

Ja mudei de pacote, na qual a informação que me foi transmitida, foi que iria resolver o problema…...Pois na verdade tudo continua na mesma, incluindo o router que está desde 2013! 

Já aconteceu a alguém?

Alguma desconfiguração no Router ? Experimente fazer RESET e o Router ficará com a configuração de fábrica. 


16990 para ver verificado. Tem um hub 3.0? Dá para aceder á página interna e ver se as antenas de wifi estão avariadas.


Alguma desconfiguração no Router ? Experimente fazer RESET e o Router ficará com a configuração de fábrica. 

Supostamente foi o que me disseram quando me venderam o novo pacote...Que iriam fazer reset e ficar com as definições de fábrica! Mas pelos vistos só fazem as coisas de boca…..

 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Hélio Ramos

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

@Hélio Ramos, vamos ajudá-lo! Pode indicar-nos qual a cor da luz do painel frontal do seu Router, por favor? 

Ficamos a aguardar o sue feedback. 

Obrigada 


16990 para ver verificado. Tem um hub 3.0? Dá para aceder á página interna e ver se as antenas de wifi estão avariadas.

Penso que seja esse. Vou tentar fazer qualquer coisa, se não melhorar tenho bom remédio! 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Hélio Ramos

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

@Hélio Ramos, vamos ajudá-lo! Pode indicar-nos qual a cor da luz do painel frontal do seu Router, por favor? 

Ficamos a aguardar o sue feedback. 

Obrigada 

Azul, como se estivesse tudo ok!

 


@Hélio Ramos

Sugerimos que entre na página interna do seu Router e verifique se o Wi-fi está ativo, por favor. 

Caso tenha alguma dificuldade, partilhe connosco.

Obrigada 


@Hélio Ramos

Sugerimos que entre na página interna do seu Router e verifique se o Wi-fi está ativo, por favor. 

Caso tenha alguma dificuldade, partilhe connosco.

Obrigada 

Ok. Vou tentar. Depois partilho informação.

Obrigado.

 


@Hélio Ramos

Ficamos a aguardar o seu feedback :blush:.

Obrigada 


@Hélio Ramos

Ficamos a aguardar o seu feedback :blush:.

Obrigada 

Preciso de ajuda.

como entro na página do router, uma vez que não tenho internet no pc?! 🤔


@Hélio Ramos

Ficamos a aguardar o seu feedback :blush:.

Obrigada 

Preciso de ajuda.

como entro na página do router, uma vez que não tenho internet no pc?! 🤔

Boa noite, mas, se como diz, o Router apresenta a luz azul acesa e fixa, então tem internet. O Wifi não funciona ? Ou será problema no pc ? no canto direito do seu monitor onde está uma figura parecida com uma TV há algum sinal amarelo ou vermelho ?


@Hélio Ramos

Ficamos a aguardar o seu feedback :blush:.

Obrigada 

Preciso de ajuda.

como entro na página do router, uma vez que não tenho internet no pc?! 🤔


Se o router está azul fixo á partida tem acesso á internet pelo menos através de cabo de rede. Se o pc está ligado por cabo abra o google e escreva 192.168.1.1   --» home/zonnet . Talvez seja mais fácil obeter ajuda atraves do 16990


@Hélio Ramos

Ficamos a aguardar o seu feedback :blush:.

Obrigada 

Preciso de ajuda.

como entro na página do router, uma vez que não tenho internet no pc?! 🤔

Boa noite, mas, se como diz, o Router apresenta a luz azul acesa e fixa, então tem internet. O Wifi não funciona ? Ou será problema no pc ? no canto direito do seu monitor onde está uma figura parecida com uma TV há algum sinal amarelo ou vermelho ?

Não é problema no pc, pois nenhum dos tlms de casa apanham a rede de casa! 

 

Acabei de fazer reset ao router. Vamos ver no que dá.

 

contudo, não tenho nenhum cabo de rede para ligar directamente ao PC...😖


@Hélio Ramos Pois é, então vai ter mesmo que ligar para o apoio tecnico ou enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P.  ou @Tiago C. para que ajudem a resolver essa situação.


Olá @Hélio Ramos,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário