Alguma desconfiguração no Router ? Experimente fazer RESET e o Router ficará com a configuração de fábrica.
16990 para ver verificado. Tem um hub 3.0? Dá para aceder á página interna e ver se as antenas de wifi estão avariadas.
Alguma desconfiguração no Router ? Experimente fazer RESET e o Router ficará com a configuração de fábrica.
Supostamente foi o que me disseram quando me venderam o novo pacote...Que iriam fazer reset e ficar com as definições de fábrica! Mas pelos vistos só fazem as coisas de boca…..
Bem-vindo ao Fórum NOS @Hélio Ramos,
Olá @Guimas e @Jose Rodrigues,
@Hélio Ramos, vamos ajudá-lo! Pode indicar-nos qual a cor da luz do painel frontal do seu Router, por favor?
Ficamos a aguardar o sue feedback.
Obrigada
16990 para ver verificado. Tem um hub 3.0? Dá para aceder á página interna e ver se as antenas de wifi estão avariadas.
Penso que seja esse. Vou tentar fazer qualquer coisa, se não melhorar tenho bom remédio!
Bem-vindo ao Fórum NOS @Hélio Ramos,
Olá @Guimas e @Jose Rodrigues,
@Hélio Ramos, vamos ajudá-lo! Pode indicar-nos qual a cor da luz do painel frontal do seu Router, por favor?
Ficamos a aguardar o sue feedback.
Obrigada
Azul, como se estivesse tudo ok!
@Hélio Ramos,
Sugerimos que entre na página interna do seu Router e verifique se o Wi-fi está ativo, por favor.
Caso tenha alguma dificuldade, partilhe connosco.
Obrigada
@Hélio Ramos,
Sugerimos que entre na página interna do seu Router e verifique se o Wi-fi está ativo, por favor.
Caso tenha alguma dificuldade, partilhe connosco.
Obrigada
Ok. Vou tentar. Depois partilho informação.
Obrigado.
@Hélio Ramos,
Ficamos a aguardar o seu feedback .
Obrigada
@Hélio Ramos,
Ficamos a aguardar o seu feedback .
Obrigada
Preciso de ajuda.
como entro na página do router, uma vez que não tenho internet no pc?!
@Hélio Ramos,
Ficamos a aguardar o seu feedback .
Obrigada
Preciso de ajuda.
como entro na página do router, uma vez que não tenho internet no pc?!
Boa noite, mas, se como diz, o Router apresenta a luz azul acesa e fixa, então tem internet. O Wifi não funciona ? Ou será problema no pc ? no canto direito do seu monitor onde está uma figura parecida com uma TV há algum sinal amarelo ou vermelho ?
@Hélio Ramos,
Ficamos a aguardar o seu feedback .
Obrigada
Preciso de ajuda.
como entro na página do router, uma vez que não tenho internet no pc?!
Se o router está azul fixo á partida tem acesso á internet pelo menos através de cabo de rede. Se o pc está ligado por cabo abra o google e escreva 192.168.1.1 --» home/zonnet . Talvez seja mais fácil obeter ajuda atraves do 16990
@Hélio Ramos,
Ficamos a aguardar o seu feedback .
Obrigada
Preciso de ajuda.
como entro na página do router, uma vez que não tenho internet no pc?!
Boa noite, mas, se como diz, o Router apresenta a luz azul acesa e fixa, então tem internet. O Wifi não funciona ? Ou será problema no pc ? no canto direito do seu monitor onde está uma figura parecida com uma TV há algum sinal amarelo ou vermelho ?
Não é problema no pc, pois nenhum dos tlms de casa apanham a rede de casa!
Acabei de fazer reset ao router. Vamos ver no que dá.
contudo, não tenho nenhum cabo de rede para ligar directamente ao PC...
@Hélio Ramos Pois é, então vai ter mesmo que ligar para o apoio tecnico ou enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. ou @Tiago C. para que ajudem a resolver essa situação.
Olá @Hélio Ramos,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.