Skip to main content
Header
Megabyte
July 5, 2024
Respondido

Sem tv , internet e telefone

Estou desde o dia 1 de julho sem serviços de internet, televisão e telefone . Entrei em contato com a Nos no dia 1 disseram me que estava previsto a resolução da avaria até às 21 h desse dia ,no dia 2 a avaria mantinha se , entrei em contato com o apoio técnico e foi me dito que a avaria estaria resolvida ate às 14:50,nao ficou e ontem voltei a entrar em contacto novamente. Foram passando as chamadas sem nunca me agendarem uma vista técnica para resolverem a situação . Trabalho em casa e estou sem os serviços todos desde o dia 1. Estou no período de fidelização e tentei que o contrato fosse cessado uma vez que os serviços não me estão a ser prestados,mas a resposta foi que só teria a resolução contratual sem custos após uma equipa técnica verificar que estava sem serviços,sendo que nenhuma visita técnica foi agendada. Resumindo enquanto a Nos não resolver o meu problema que já dura há três dias, não posso sequer cessar o meu contrato. Enquanto isso estou sem todos os serviços contratados e sem interesse em resolver o meu problema por parte da Nos.

Melhor resposta por Jorge C

@manuela sousa terá de aguardar, por vezes estão envolvidas outras instituições.

Obrigado.

17 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 5, 2024

Bom dia @manuela sousa,

Lamento a situação, não terá de pagar para cancelar o contrato antes do fim do período de fidelização se ficar sem serviço, por motivo não imputável ao utilizador final, por um período superior a 15 dias depois de reportada a situação.

Por favor informe sobre a mensagem relativa à avaria que ouviu ao ligar para o apoio, para que possamos ajudar aqui no âmbito do Fórum NOS.

Obrigado.

Megabyte
    July 5, 2024

Bom dia ,

A mensagem que me é passada é que é uma avaria na zona . 

Obrigada 

Jorge C
    Super User
    Jorge CSuper UserResposta
    Super User
    July 5, 2024

@manuela sousa terá de aguardar, por vezes estão envolvidas outras instituições.

Obrigado.

Olaf
    Super User
    Super User
    July 5, 2024

Tanto tempo? Talvez seja bom aguardar pela moderação para verem o estado da avaria

Megabyte
    July 5, 2024

Já percebi que só me resta esperar . Mas considero demasiado tempo para te repararem uma avaria ,que foi detectada logo no dia 1. Obrigada 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 5, 2024

Boa tarde, @manuela sousa

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    Lamentamos a situação. Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa e, por isso, pedimos que nos diga se recebeu um SMS com o número do assunto quando foi informada de que existira uma avaria na sua zona. 

Se sim, por favor, partilhe connosco. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 5, 2024

Boa tarde não recebi nenhuma mensagem acerca da avaria. Obrigada 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 5, 2024

Agradecemos o seu feedback.

Assim sendo, precisamos de consultar a sua conta de cliente para verificarmos a situação, @manuela sousa
    Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de contacto para o perfil @Fórum

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 6, 2024

Actualização 

Sábado dia 6 ainda continuo sem serviços e sem previsão para a situação ficar resolvida. O plafond de internet de 10 g já terminou,por isso resta- me esperar que a Nos resolva o problema. Até lá fico sem serviços ,sem hipótese de puder mudar para uma operadora que me ofereça melhores resposta resolução de problemas, aguardar até quando a Nos quiser . 

Cliente mais que satisfeita, só que não .

Guimas
    Super User
    Super User
    July 6, 2024

Não lhe deram um prazo na linha de apoio?