Skip to main content

Estou desde o dia 1 de julho sem serviços de internet, televisão e telefone . Entrei em contato com a Nos no dia 1 disseram me que estava previsto a resolução da avaria até às 21 h desse dia ,no dia 2 a avaria mantinha se , entrei em contato com o apoio técnico e foi me dito que a avaria estaria resolvida ate às 14:50,nao ficou e ontem voltei a entrar em contacto novamente. Foram passando as chamadas sem nunca me agendarem uma vista técnica para resolverem a situação . Trabalho em casa e estou sem os serviços todos desde o dia 1. Estou no período de fidelização e tentei que o contrato fosse cessado uma vez que os serviços não me estão a ser prestados,mas a resposta foi que só teria a resolução contratual sem custos após uma equipa técnica verificar que estava sem serviços,sendo que nenhuma visita técnica foi agendada. Resumindo enquanto a Nos não resolver o meu problema que já dura há três dias, não posso sequer cessar o meu contrato. Enquanto isso estou sem todos os serviços contratados e sem interesse em resolver o meu problema por parte da Nos.

Bom dia @manuela sousa,

Lamento a situação, não terá de pagar para cancelar o contrato antes do fim do período de fidelização se ficar sem serviço, por motivo não imputável ao utilizador final, por um período superior a 15 dias depois de reportada a situação.

Por favor informe sobre a mensagem relativa à avaria que ouviu ao ligar para o apoio, para que possamos ajudar aqui no âmbito do Fórum NOS.

Obrigado.

Bom dia ,

A mensagem que me é passada é que é uma avaria na zona . 

Obrigada 

@manuela sousa terá de aguardar, por vezes estão envolvidas outras instituições.

Obrigado.

Tanto tempo? Talvez seja bom aguardar pela moderação para verem o estado da avaria

Já percebi que só me resta esperar . Mas considero demasiado tempo para te repararem uma avaria ,que foi detectada logo no dia 1. Obrigada 

Boa tarde, @manuela sousa

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa e, por isso, pedimos que nos diga se recebeu um SMS com o número do assunto quando foi informada de que existira uma avaria na sua zona. 

Se sim, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado, 

Boa tarde não recebi nenhuma mensagem acerca da avaria. Obrigada 

Agradecemos o seu feedback.

Assim sendo, precisamos de consultar a sua conta de cliente para verificarmos a situação, @manuela sousa
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de contacto para o perfil @Fórum

Obrigado, 

Actualização 

Sábado dia 6 ainda continuo sem serviços e sem previsão para a situação ficar resolvida. O plafond de internet de 10 g já terminou,por isso resta- me esperar que a Nos resolva o problema. Até lá fico sem serviços ,sem hipótese de puder mudar para uma operadora que me ofereça melhores resposta resolução de problemas, aguardar até quando a Nos quiser . 

Cliente mais que satisfeita, só que não .

Não lhe deram um prazo na linha de apoio?

Boa tarde, @manuela sousa
Recebemos a sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado.

Bom dia ,no sábado de manhã entrei em contato com o apoio técnico da Nos,foi me dito que a avaria ainda não estava resolvida e que tinham marcação para na segunda-feira, hoje,entrarem em contato.

A meio da manhã vejo um técnico de uma das empresas que trabalham para a Nos na casa de uma vizinha e posteriormente vejo-o a trabalhar num posto ,tento perceber o que se passa . A minha vizinha estava também sem serviços ,mas há menos dias que eu .Ligo para o apoio técnico da Nos exponho esta situação nova e após reclamar novamente é marcada uma visita do técnico para as 14 h . O técnico chega e passado 10 m o assunto está resolvido. Foi subir a um poste e trocar o fio que traz o sinal para minha casa para uma saída que estava a funcionar. 

Estive desde segunda-feira até sábado para resolverem um problema em 10 m . Por tudo isto só continuo na Nos porque estou em período de fidelização, após renegociação contratual, senão já estava a mudar de operadora.

A todos que tentaram ajudar o meu obrigada.

Boa tarde @manuela sousa,

Lamentamos o transtorno e agradecemos a sua partilha sobre o tema.
O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário