Sem Sinal wi-fi e TV
Estou sem sinal nenhum. Que se passa?
Queluz
Sem Sinal wi-fi e TV
Queluz
Provavelmente avaria geral. 16990 para ter a certeza.
Sem Sinal wi-fi e TV
Queluz
Bom dia, neste momento já tem os serviços a funcionar ?
Bom dia.
Já está tudo a funcionar, cfr. esperado.
Ontem, quando liguei para o 16990, tecla 3, a menina automaticamente disse que havia uma avaria na minha zona e que estimavam ficar reparada até às 03h00. Como sabiam de onde telefonei é que me surpreendeu...como sabiam? Lol.
Bom dia.
Ontem, quando liguei para o 16990, tecla 3, a menina automaticamente disse que havia uma avaria na minha zona e que estimavam ficar reparada até às 03h00. Como sabiam de onde telefonei é que me surpreendeu...como sabiam? Lol.
Sabiam porque certamente ligou de um numero da rede NOS. A menina sabia de onde ligou e tambem sabia quem ligou, ela não o tratou pelo seu nome ? Ainda bem que está resolvido, bom fim de semana , cumprimentos.
Bom dia.
Sabiam porque certamente ligou de um numero da rede NOS. A menina sabia de onde ligou e tambem sabia quem ligou, ela não o tratou pelo seu nome ? Ainda bem que está resolvido, bom fim de semana , cumprimentos.
É uma mensagem automática xD
Dia 30 de setembro sem sinal nenhum. Liguei para 16990 ouvi uma mensagem automatica dizendo que existia uma avaria na zona e que estimavam a reposição pelas 21h, passaram, 21, 22 e 23h, 24h, iniciei através dos dados moveis os testes virtuais, ate que no final, uma vez que não houve solução, aparece uma sugestão de agendamento, so que a data possivel é dia 4 de outubro. Ou seja, estarei sem sinal 5 dias. Sendo a origem da avaria do foro geral, não seria de esperar um agendamento no dia seguinte ou ate no proprio dia?. Espero que a fatura no final do mês também apareça o custo da chamada
Se é uma avaria geral, então nem é preciso nenhum agendamento. Sendo preciso agendamento é marcado para o mais cedo possivel.
As 24h pela chamada para o 16990 ja estaria reposta e foi entao que se iniciou a tentativa de resolução para o meu caso particular mas sem sucesso. Hoje as 9h da manha tentei ligar para a linha de apoio e ja recebi novamente a mensagem de que existe uma avaria na zona e estimam resolver ate as 15h. Ou seja. 24h sem sinal..
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Ja vai ha 2 dias a avaria, inicialmente era geral na zona, depois passou a ser aqui em casa. Ja fiz todos os testes inclusive um.agendamento que por estranho que pareça so sexta feira virá um técnico. A avaria a existir não foi provocada pelo cliente mas sim pela operadora e por isso creio que deveriam ser mais celeres. Apesar disso, espero que estea semana não seja cobrado qualqier serviço, isto para ser simpatico
Bom dia,
Lamentamos a situação. Verificamos que a situação já se encontra em tratamento, e tem um agendamento para dia 4 de outubro de 2024.
Após 48h sem acesso ao serviço pode solicitar, quando a situação fique resolvida, o acerto que corresponde ao número de dias.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.