Skip to main content
Header
Megabyte
March 30, 2020
Respondido

Sem sinal de internet

Bom dia,

Estou sem internet desde as 9h25. Estou a tentar contatar mas percebo que dadas as circunstâncias o atendimento esteja demorado.

Será que me podem ajudar?

Cliente C8xxxxx

Obrigado.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

Foi detetada uma avaria no serviços fixos das zonas de Mafra, Torres Vedras, Malveira, Rio de Mouro, Albarraque, Colares, Pero Pinheiro e Belas.

Estamos a resolver tão depressa quanto possível. Agradecemos a vossa compreensão.

24 Comentários

Megabyte
    March 30, 2020

Tudo na mesma ainda!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 30, 2020

Tudo na mesma ainda!

Após Reiniciar o router, não convém voltar a mexer, ele sozinho voltará a fixar a luz azul. 

Emanuel_daSilva
    Terabyte
    March 30, 2020

Por aqui igual, o prazo máximo era até às 13h45… Daqui a pouco acaba os dados do meu hotspot lol

Consultor IT
    Megabyte
    March 30, 2020

Tudo na mesma ainda!

Após Reiniciar o router, não convém voltar a mexer, ele sozinho voltará a fixar a luz azul. 

Caríssimo esta avaria nada tem a ver com o router… certamente quando tudo estiver ok o Router irá voltar a adquirir IP sozinho.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 30, 2020

Tudo na mesma ainda!

Caríssimo esta avaria nada tem a ver com o router… certamente quando tudo estiver ok o Router irá voltar a adquirir IP sozinho.

Foi isso mesmo que já referi. 

Emanuel_daSilva
    Terabyte
    March 30, 2020

Zona da Malveira (Trouxas), aparentemente voltou.

Consultor IT
    Megabyte
    March 30, 2020

Tudo ok por estes lados também… Toca a produzir… ;) 

Kilobyte
    March 30, 2020

Torres Vedras também 👌

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    March 30, 2020

Olá a todos,

Foi detetada uma avaria no serviços fixos das zonas de Mafra, Torres Vedras, Malveira, Rio de Mouro, Albarraque, Colares, Pero Pinheiro e Belas.

Estamos a resolver tão depressa quanto possível. Agradecemos a vossa compreensão.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 30, 2020

O meu serviço já está OK