Skip to main content
Header
Megabyte
March 30, 2020
Respondido

Sem sinal de internet

Bom dia,

Estou sem internet desde as 9h25. Estou a tentar contatar mas percebo que dadas as circunstâncias o atendimento esteja demorado.

Será que me podem ajudar?

Cliente C8xxxxx

Obrigado.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

Foi detetada uma avaria no serviços fixos das zonas de Mafra, Torres Vedras, Malveira, Rio de Mouro, Albarraque, Colares, Pero Pinheiro e Belas.

Estamos a resolver tão depressa quanto possível. Agradecemos a vossa compreensão.

24 Comentários

Megabyte
    March 30, 2020

Aqui acontece me o mesmo.

Ja tentei ligar para o 16990, zero atendimento. 

Entretanto vim aqui ao fórum e mandei PM e tou à espera que me digam algo... 

Megabyte
    March 30, 2020

Já consegui estabelecer contato e existe uma avaria na Zona! Esperam que fique resolvida até às 13h30.

Sou da Malveira, portanto se viver por estes lados o problema deve ser o mesmo! 

Cpts.

Kilobyte
    March 30, 2020

Bom dia, 

Em Torres Vedras também. Atenderam a chamada e disseram que a intervenção já estava a decorrer. No máximo por volta dessa hora estaria resolvida. 

Megabyte
    March 30, 2020

Já consegui estabelecer contato e existe uma avaria na Zona! Esperam que fique resolvida até às 13h30.

Sou da Malveira, portanto se viver por estes lados o problema deve ser o mesmo! 

Cpts.

Mafra city :) 

Emanuel_daSilva
    Terabyte
    March 30, 2020

Viva,

Aqui nas Trouxas, desde as 09:30… prazo máximo deram 13h45 que ficaria resolvido

Consultor IT
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 30, 2020

Trata-se de internet fixa correto ? Desliguem os Routers da corrente durante alguns segundos e depois de voltarem a ligar é aguardar que as luzes do router estabilizem.

Emanuel_daSilva
    Terabyte
    March 30, 2020

Trata-se de internet fixa correto ? Desliguem os Routers da corrente durante alguns segundos e depois de voltarem a ligar é aguardar que as luzes do router estabilizem.

Sim, internet fixa. Já tinha feito isso logo assim que deu erro e fiz agora. Não muda o estado.

Consultor IT
    Kilobyte
    March 30, 2020

Estou com o mesmo problema. 

Sem Internet desde manhã cedo 

Assim já não preciso contactar a linha de apoio. 

Zona de Sintra. 

Esperemos que fique resolvido brevemente 

Obrigado 

Byte
    March 30, 2020

Rio de mouro sintra com o mesmo problema. A resposta qd ligo 16990 é que se trata de um problema local. Afinal nao é local nem é a primeira vez este mês

Kilobyte
    March 30, 2020

Alguém já viu a situação resolvida?