Bom dia,
Estou sem internet desde as 9h25. Estou a tentar contatar mas percebo que dadas as circunstâncias o atendimento esteja demorado.
Será que me podem ajudar?
Cliente C8xxxxx
Obrigado.
Bom dia,
Estou sem internet desde as 9h25. Estou a tentar contatar mas percebo que dadas as circunstâncias o atendimento esteja demorado.
Cliente C8xxxxx
Obrigado.
Aqui acontece me o mesmo.
Ja tentei ligar para o 16990, zero atendimento.
Entretanto vim aqui ao fórum e mandei PM e tou à espera que me digam algo...
Já consegui estabelecer contato e existe uma avaria na Zona! Esperam que fique resolvida até às 13h30.
Sou da Malveira, portanto se viver por estes lados o problema deve ser o mesmo!
Cpts.
Bom dia,
Em Torres Vedras também. Atenderam a chamada e disseram que a intervenção já estava a decorrer. No máximo por volta dessa hora estaria resolvida.
Já consegui estabelecer contato e existe uma avaria na Zona! Esperam que fique resolvida até às 13h30.
Sou da Malveira, portanto se viver por estes lados o problema deve ser o mesmo!
Cpts.
Mafra city :)
Viva,
Aqui nas Trouxas, desde as 09:30… prazo máximo deram 13h45 que ficaria resolvido
Trata-se de internet fixa correto ? Desliguem os Routers da corrente durante alguns segundos e depois de voltarem a ligar é aguardar que as luzes do router estabilizem.
Trata-se de internet fixa correto ? Desliguem os Routers da corrente durante alguns segundos e depois de voltarem a ligar é aguardar que as luzes do router estabilizem.
Sim, internet fixa. Já tinha feito isso logo assim que deu erro e fiz agora. Não muda o estado.
Estou com o mesmo problema.
Sem Internet desde manhã cedo
Assim já não preciso contactar a linha de apoio.
Zona de Sintra.
Esperemos que fique resolvido brevemente
Obrigado
Rio de mouro sintra com o mesmo problema. A resposta qd ligo 16990 é que se trata de um problema local. Afinal nao é local nem é a primeira vez este mês
Alguém já viu a situação resolvida?
Tudo na mesma ainda!
Tudo na mesma ainda!
Após Reiniciar o router, não convém voltar a mexer, ele sozinho voltará a fixar a luz azul.
Por aqui igual, o prazo máximo era até às 13h45… Daqui a pouco acaba os dados do meu hotspot lol
Tudo na mesma ainda!
Após Reiniciar o router, não convém voltar a mexer, ele sozinho voltará a fixar a luz azul.
Caríssimo esta avaria nada tem a ver com o router… certamente quando tudo estiver ok o Router irá voltar a adquirir IP sozinho.
Tudo na mesma ainda!
Caríssimo esta avaria nada tem a ver com o router… certamente quando tudo estiver ok o Router irá voltar a adquirir IP sozinho.
Foi isso mesmo que já referi.
Zona da Malveira (Trouxas), aparentemente voltou.
Tudo ok por estes lados também… Toca a produzir… ;)
Torres Vedras também
Olá a todos,
Foi detetada uma avaria no serviços fixos das zonas de Mafra, Torres Vedras, Malveira, Rio de Mouro, Albarraque, Colares, Pero Pinheiro e Belas.
Estamos a resolver tão depressa quanto possível. Agradecemos a vossa compreensão.
O meu serviço já está OK
Bom dia,
Cliente C8xxxxx
Obrigado.
Estou na zona de Albarraque e continuo sem net às 18.30.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Sugerimos que reinicie os seus equipamentos. A dificuldade manteve-se?
Problema resolvido com mudança do router.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.