Skip to main content
Header
Respondido

Sem serviço internet PORTO


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

39 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22073 comentários
  • 23 de fevereiro de 2023

Bom dia @RicardoCardoso, os serviços já funcionam ou mantem-se a dificuldade ? Para saber se se trata de algum problema na sua zona de residência, ligue 16990 apoio técnico opção 3 e deverá ouvir uma mensagem informando que há uma avaria.

Para testar, reinicie os seus equipamentos.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22073 comentários
  • 23 de fevereiro de 2023
ainos escreveu:

O QUE SE ESTÁ A PASSAR NO PORTO, POIS ESTOU SEM SERVIÇO GERAL DESDE AS 17,30H, E TELEFONEI AINDA AGORA E DISSERAM QUE VAI SER ATÉ ÀS 8H DE AMANHA! NÃO SABEM DIZER MAIS NADA, NEM RESPOSTAS CONCRETAS, PEDI PARA FALAR COM SUPERIOR E AINDA PERGUNTA PARA QUE…...ORA EU ESTOU A PAGAR UM SERVIÇO TODOS OS MESES!

Bom dia, já tem os serviços em funcionamento ? 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30764 comentários
  • 23 de fevereiro de 2023

Bom dia a todos, 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A situação que descrevem já se encontra resolvida, no entanto, pode ser necessário, em alguns casos, reiniciar os equipamentos. 

Confirmam que a situação já se encontra ultrapassada, @ainos, @riovit, @Paulo VNG, @RicardoCardoso, @jonas123, @PAFSM e @Andreiaams987?

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 53 comentários
  • 23 de fevereiro de 2023
petabyte escreveu:

Boa noite! Se ligar para o apoio técnico (931 699 000), pode conseguir com que lhe digam do que se trata na hora. Pode ser uma falha geral ou apenas do seu serviço. Quando me aconteceu, liguei para lá e deram-me hora e tudo para o problema estar resolvido e até ficou resolvido antes da hora indicada!

Liguei várias vezes, a resposta foi que existia avaria e não sabiam a hora da resolução provavelmente seria até de manha…….


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de fevereiro de 2023
Mário P. escreveu:

Bom dia a todos, 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A situação que descrevem já se encontra resolvida, no entanto, pode ser necessário, em alguns casos, reiniciar os equipamentos. 

Confirmam que a situação já se encontra ultrapassada, @ainos@riovit@Paulo VNG@RicardoCardoso@jonas123@PAFSM e @Andreiaams987?

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

Bom dia,

Tudo a funcionar normalmente por aqui!

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30764 comentários
  • 23 de fevereiro de 2023

Bom dia a todos, 

@MARIA FÁTIMA MOURA MORAIS, movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já se encontra abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@ainos e @jonas123, muito obrigado pela vossa confirmação. 
Qualquer questão que tenham, por favor, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 53 comentários
  • 23 de fevereiro de 2023
jonas123 escreveu:
Mário P. escreveu:

Bom dia a todos, 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A situação que descrevem já se encontra resolvida, no entanto, pode ser necessário, em alguns casos, reiniciar os equipamentos. 

Confirmam que a situação já se encontra ultrapassada, @ainos@riovit@Paulo VNG@RicardoCardoso@jonas123@PAFSM e @Andreiaams987?

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

Bom dia,

Tudo a funcionar normalmente por aqui!

Obrigado.

Depois de umas quantas horas e principalmente não tendo TV à hora que estou em casa, julgo que já tenho, estou a trabalhar neste momento. Era bom que a NOS não tivesse tanta avaria!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30764 comentários
  • 23 de fevereiro de 2023

Compreendemos e lamentamos o transtorno, @ainos

Se tiver alguma questão, partilhe connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de março de 2025
Andreiaams987 escreveu:

Boa tarde

Estou sem serviço de internet desde as 18:00, parou de funcionar do nada e ainda não voltou.

Ja fiz diagnóstico na App nos e ainda nada ficou resolvido . Tenho a luz “DS” a piscar no router , mais alguém da zona do Porto ficou sem serviços ? E existe alguma hora prevista para a resolução do problema?

Estou exatamente com o mesmo problema no porto, luz DS a piscar no router e estou sem serviço de internet desde as 15:00 pelo menos de ontem.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22073 comentários
  • 1 de março de 2025
Mati_peras escreveu:
Andreiaams987 escreveu:

Boa tarde

Estou sem serviço de internet desde as 18:00, parou de funcionar do nada e ainda não voltou.

Ja fiz diagnóstico na App nos e ainda nada ficou resolvido . Tenho a luz “DS” a piscar no router , mais alguém da zona do Porto ficou sem serviços ? E existe alguma hora prevista para a resolução do problema?

Estou exatamente com o mesmo problema no porto, luz DS a piscar no router e estou sem serviço de internet desde as 15:00 pelo menos de ontem.

Bom dia ​@Mati_peras, experimente desligar o router da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se resolveu, em caso negativo, ligue 16990 apoio tecnico; caso haja alguma avaria na sua zona ouvirá uma mensagem reportando a hora provável de reposição do serviço. 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4305 comentários
  • 1 de março de 2025

Já reiniciou os equipamentos? se sim, experimente ligar para o apoio


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de março de 2025
Jose Rodrigues escreveu:
Mati_peras escreveu:
Andreiaams987 escreveu:

Boa tarde

Estou sem serviço de internet desde as 18:00, parou de funcionar do nada e ainda não voltou.

Ja fiz diagnóstico na App nos e ainda nada ficou resolvido . Tenho a luz “DS” a piscar no router , mais alguém da zona do Porto ficou sem serviços ? E existe alguma hora prevista para a resolução do problema?

Estou exatamente com o mesmo problema no porto, luz DS a piscar no router e estou sem serviço de internet desde as 15:00 pelo menos de ontem.

Bom dia ​@Mati_peras, experimente desligar o router da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se resolveu, em caso negativo, ligue 16990 apoio tecnico; caso haja alguma avaria na sua zona ouvirá uma mensagem reportando a hora provável de reposição do serviço. 

ja desliguei varias vezes, tal como removi temporariamente o cabo branco com uma rosca tal como uma assistente da nos disse e ainda não funciona, a assistente mencionou na chamada que fiz que ainda havia problemas na minha região mas não houve uma mensagem reportando a hora de reposição nem a assistente soube dizer quando é que estaria resolvido porque supostamente não há “updates” da parte de fora que ocorre este tal erro.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4305 comentários
  • 1 de março de 2025

Pode ser que estejam já a tratar e daí não haver updates 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30764 comentários
  • 1 de março de 2025

Boa tarde, ​@Mati_peras 

Caso a dificuldade permaneça, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum, para verificarmos a situação. 
Obrigado, 


Comentário