Skip to main content
Header
Megabyte
March 26, 2026
Respondido

Sem serviço internet e TV.

Bom dia, como o próprio título indica, estou sem internet e TV, desde ontem à noite.

Agradecia que pudessem esclarecer se existe alguma avaria em Viseu , concretamente zona de Rio de Loba.

Sendo este serviço essencial nos dias de hoje de hoje, sobretudo para quem trabalha online, é de extrema importância que não haja interrupções prolongadas. Assim, peço encarecidamente que verifiquem qual o problema que está a afetar esta área. 

Obrigado

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia ​@Luis Balula,

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Para podermos ajudar, sugerimos que faça um diagnóstico ao seu serviço através da my NOS para encontrar a melhor solução para o seu caso. Saiba como em:

Após fazê-lo partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigada

27 Comentários

Kilobyte
July 2, 2026

Boa Tardr não há qualquer previsão assinalada de tempo de resolução ...

Kilobyte
July 2, 2026

E ainda têm o desplante de exercer este tipo de cobrança depois do transtorno que me estão a causar?

Rafaela F.
Gestor da comunidade
July 3, 2026

Bom dia ​@Mariana Aranha Brandao de melo,

Eliminámos a imagem que partilhou por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Pelo que compreendemos do e-mail que partilhou, foi emitida uma Nota de Crédito para anular o valor de €19,24 da sua fatura.

Lamentamos a demora na resolução da avaria nos serviços. 😟 Logo que esteja tudo resolvido, por favor, partilhe connosco para que possamos ajudar.

Estamos totalmente disponíveis para ajudar em qualquer questão que surja.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
July 10, 2026

Bom Dia

Continuo sem serviços...estou ha mais de um mes assim , ha a possibilidade de arranjarem a avaria externa ?

Rafaela F.
Gestor da comunidade
July 10, 2026

Bom dia ​@Mariana Aranha Brandao de melo,

Lamentamos o incómodo causado. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Megabyte
August 16, 2026

Boa tarde, venho por este meio informar que me encontro sem os serviços da NOS contrados faz hoje 5 dias de férias amanhã será o 6º. É de lamentar profundamente que a NOS ainda não tenha resolvido a questão em. Si, depois de vários despistes e apoio ao cliente, parece que o problema é exterior, prédio ou rua, no meu caso não é no apartamento, pois tudo está a funcionar. Disseram que o é iriam hoje enviar um técnico Domingo dia 16 entre as 13h e as 18h, qual é a o espanto além de me terem estragado o dia, a NOS eram 18h01m disse que lamentava apesar dos esforços mas não conseguiu enviar um técnico. Realmente é preciso uma paciência, dias sem acesso a nada, só dados móveis nem sequer consigo ter TV com a NOS TV porque não dá para espelhar na minha smart TV, fica tudo a preto e só tenho som. Estou muito, mas muito desiludido com esta atitude, não resolvem, situações, não querem saber dos clientes de longa data. É uma pouca vergonha. Já me informei na ANACOM e irei pedir uma compensação por avaria na fatura deste mês, pelos dias que estou e continuo a estar sem serviço. Mais quiz agendar a vinda do técnico para amanhã dia 17 de Agosto, mas pelos vistos não existe essa opção, só a partir do dia 18 de Agosto, só que a partir daí já me encontro a trabalhar e vai ser muito difícil estar neste horário que vocês têm, das 13h às 18h, para quem trabalha numa empresa das 9h às 18h e mora a uma certa distância, só lá pelas 18h30m é que iria conseguir estar presente para receber o técnico. Irei apresentar queixa no portal do consumidor. É muito triste a NOS não ter capacidade para resolver esta questão é o declínio total desta empresa nunca antes visto, nem horários, nem técnicos têm para resolver casos destes. Para mim é claro mais pessoas amigas e na empresa todos e já alguns sabem desta triste desilusão,, que é mesmo assim. 

João H.
Gestor da comunidade
August 17, 2026

Boa tarde ​@Jocas24,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Compreendemos o seu descontentamento perante os vários dias de indisponibilidade do serviço e, sobretudo, perante o transtorno causado pela intervenção técnica que não chegou a ser concretizada.

Como compreendemos, a situação encontra-se reportada e será acompanhada pelas equipas responsáveis pela resolução da avaria.
Relativamente à compensação pelos dias de indisponibilidade, a mesma será analisada de acordo com as condições aplicáveis.

Esperamos que a situação possa ser regularizada com a maior brevidade possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.