Bom dia
Venho por este meio informar que há 3 dias estou sem serviço fibra na minha morada. O apoio ao clientes de avarias informa que é uma avaria que está a ser resolvida.
Eu e outro vizinho não temos fibra e outro tem porquê?
Necessito de resolução urgente pois necessito de fibra para os trabalhos online.
Agradeço resposta obrigado.
Bom dia, para que a moderação do Fórum possa informá-lo do que verdadeiramente se está a passar com os seus serviços (ou a falta deles) deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador e aguardar ser contactado. Ou continuar a insistir com o apoio 16990 para que resolvam a situação.
Olá @Gra-dani e @Jose Rodrigues,
@Gra-dani, já verificou a sua ONT (caixa branca de ligações)? Qual é a cor das luzes que estão acesas?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @Gra-dani e @Jose Rodrigues,
@Gra-dani, já verificou a sua ONT (caixa branca de ligações)? Qual é a cor das luzes que estão acesas?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
@Ana P.
O problema foi resolvido com a vinda do técnico a casa para verificar a situação.
Olá @Gra-dani,
Ficamos contentes por saber que a dificuldade foi ultrapassada.