Skip to main content
Header
Respondido

Sem Serviço Fibra há 3 dias na minha morada

  • February 2, 2020
  • 4 comentários
  • 122 visualizações

Bom dia 

Venho por este meio informar que há 3 dias estou sem serviço fibra na minha morada. O apoio ao clientes de avarias informa que é uma avaria que está a ser resolvida.

Eu e outro vizinho não temos fibra e outro tem porquê?

Necessito de resolução urgente pois necessito de fibra para os trabalhos online. 

Agradeço resposta obrigado. 

 

Melhor resposta por Gra-dani

Olá @Gra-dani e @Jose Rodrigues

@Gra-dani, já verificou a sua ONT (caixa branca de ligações)? Qual é a cor das luzes que estão acesas? 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 

@Ana P.

O problema foi resolvido com a vinda do técnico a casa para verificar a situação. 

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia 

Venho por este meio informar que há 3 dias estou sem serviço fibra na minha morada. O apoio ao clientes de avarias informa que é uma avaria que está a ser resolvida.

Eu e outro vizinho não temos fibra e outro tem porquê?

Necessito de resolução urgente pois necessito de fibra para os trabalhos online. 

Agradeço resposta obrigado. 

 

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa informá-lo do que verdadeiramente se está a passar com os seus serviços (ou a falta deles) deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador e aguardar ser contactado. Ou continuar a insistir com o apoio 16990 para que resolvam a situação.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 2, 2020

Olá @Gra-dani e @Jose Rodrigues

@Gra-dani, já verificou a sua ONT (caixa branca de ligações)? Qual é a cor das luzes que estão acesas? 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 


  • Autor
  • Resposta
  • February 5, 2020

Olá @Gra-dani e @Jose Rodrigues

@Gra-dani, já verificou a sua ONT (caixa branca de ligações)? Qual é a cor das luzes que estão acesas? 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 

@Ana P.

O problema foi resolvido com a vinda do técnico a casa para verificar a situação. 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 6, 2020

Olá @Gra-dani,

Ficamos contentes por saber que a dificuldade foi ultrapassada. :grinning: