Header
Respondido

Sem Serviço Fibra há 3 dias na minha morada


Bom dia 

Venho por este meio informar que há 3 dias estou sem serviço fibra na minha morada. O apoio ao clientes de avarias informa que é uma avaria que está a ser resolvida.

Eu e outro vizinho não temos fibra e outro tem porquê?

Necessito de resolução urgente pois necessito de fibra para os trabalhos online. 

Agradeço resposta obrigado. 

 

icon

Melhor resposta por Gra-dani 6 February 2020, 00:22

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia 

Venho por este meio informar que há 3 dias estou sem serviço fibra na minha morada. O apoio ao clientes de avarias informa que é uma avaria que está a ser resolvida.

Eu e outro vizinho não temos fibra e outro tem porquê?

Necessito de resolução urgente pois necessito de fibra para os trabalhos online. 

Agradeço resposta obrigado. 

 

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa informá-lo do que verdadeiramente se está a passar com os seus serviços (ou a falta deles) deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador e aguardar ser contactado. Ou continuar a insistir com o apoio 16990 para que resolvam a situação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gra-dani e @Jose Rodrigues

@Gra-dani, já verificou a sua ONT (caixa branca de ligações)? Qual é a cor das luzes que estão acesas? 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Olá @Gra-dani e @Jose Rodrigues

@Gra-dani, já verificou a sua ONT (caixa branca de ligações)? Qual é a cor das luzes que estão acesas? 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 

@Ana P.

O problema foi resolvido com a vinda do técnico a casa para verificar a situação. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gra-dani,

Ficamos contentes por saber que a dificuldade foi ultrapassada. :grinning:

Comentário