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Sem serviço desde dia 26 de Novembro


Venho por este meio reclamar pela lentidão ridicula da Nos em resolver esta situação.

No passado dia 26 de Novembro, tecnicos afectos à DIGI andaram a mexer nas condutas, danificando os cabos de fibra partilhados entre a NOS e Vodafone.

Afectando o meu serviço e o de outros vizinhos no prédio, reportou-se a situação ao apoio tecnico da NOS e até à data nãda foi feito para resolver a mesma.

No apoio dizem que fica resolvido ate´ao final do dia de ontem, hoje, amanhã e nada.

Depois dizem que é preciso policiamento, outros operadores dizem que não.

Além de constactarem o obvio, que a avaria é devido a cabos partidos, isso já eu sei !

Não se vê é ninguém da Nos a abrir as condutas para resolver a situação.

É vergonhosa a atitude que tem para com os seus clientes ! 

 


4 Comentários

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Crachá +2

Se já está a ser tratado é aguardar

Se já está a ser tratado é aguardar

 

Aguardar ainda mais ???? Desde domingo que isto está assim !

Tanto tempo para substituir um cabo ?

Reputação 7
Crachá +2

Se já está a ser tratado é aguardar

 

Aguardar ainda mais ???? Desde domingo que isto está assim !

Tanto tempo para substituir um cabo ?

Talvez. Em alguns casos realmente é preciso policiamento e é derivado a isso que demora tempo

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Lamentamos a situação que descreve @Rubenss e transtorno causado.

Pelo que descreve a manutenção em causa carece de policiamento, pelo que é necessário aguardar que esta condição se verifique de forma a que seja possível prosseguir dentro dos trâmites legais definidos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

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