Desde as 9.30 que estou sem serviço de internet na Quinta das Flores em Massama, acho inconcebível ter de pagar eu uma chamada para a NOS para reportar uma avaria, espero que se resolva por este meio de comunicação.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
O
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Fiz todos os procedimentos habituais, reiniciei o router desligando o cabo, mas já voltou o serviço, o meu cunhado mora 2 prédios acima do meu e teve o mesmo problema ao mesmo tempo, deve ter sido uma falha na rede, dado que também não tínhamos serviço de televisão. Só acho incrível é que para comunicar uma falha da NOS, tenha de ser o cliente que está a ser prejudicado a pagar a chamada telefônica.
Pois quando assim for
Lamentamos desde já todo o transtorno causado .
Pedimos que fique atento nas próximas horas e, caso a dificuldade se verifique novamente, fale connosco.
Quanto ao valor cobrado pela chamada, efetuou o mesmo através de um número pertencente à NOS, fixo ou móvel? Sendo uma situação técnica e entrando em contacto connosco através do 16990 (opção 3) a chamada não é cobrada.
Obrigada
E cá estou novamente para reportar que estou outra vez sem serviço de TV, telefone e internet.
Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para verificarmos se existe alguma dificuldade comum.
Obrigada
Parece-me que a moderação ainda está aí no Fórum, já que está inibido de telefonar sem custos, pode enviar à moderadora
Estivemos a verificar a situação e, de momento, está a decorrer um constrangimento comum na área de residência do
Agradecemos a vossa compreensão.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.