Skip to main content

Desde as 9.30 que estou sem serviço de internet na Quinta das Flores em Massama, acho inconcebível ter de pagar eu uma chamada para a NOS para reportar uma avaria, espero que se resolva por este meio de comunicação.

@RuiMPL  Boa tarde,  geralmente, se um cliente fica sem internet  fixa, também fica inibido de utilizar o telefone fixo. Se neste momento ainda se mantém a dificuldade, se continua sem internet, qual é o estado do seu Router ? Quais são as luzes que estão acesas ou que piscam ? Já Reiniciou o Router ? Desligou o cabo de alimentação da tomada e voltou a ligar forçando assim uma reiniciação do equipamento ? 

Bem-vindo ao Fórum NOS @RuiMPL , 

Olá @Jose Rodrigues

O @Jose Rodrigues fez questões pertinentes! @RuiMPL, a situação ainda se mantém? 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Fiz todos os procedimentos habituais, reiniciei o router desligando o cabo, mas já voltou o serviço, o meu cunhado mora 2 prédios acima do meu e teve o mesmo problema ao mesmo tempo, deve ter sido uma falha na rede, dado que também não tínhamos serviço de televisão. Só acho incrível é que para comunicar uma falha da NOS, tenha de ser o cliente que está a ser prejudicado a pagar a chamada telefônica.

Pois quando assim for @RuiMPL , convém informar que está sem serviço nenhum, pois faz toda a diferença para quem se dispõem a ajudar, tanto utilizadores como gestores da comunidade.

@RuiMPL , 

Lamentamos desde já todo o transtorno causado :disappointed_relieved: .
Pedimos que fique atento nas próximas horas e, caso a dificuldade se verifique novamente, fale connosco. 

Quanto ao valor cobrado pela chamada, efetuou o mesmo através de um número pertencente à NOS, fixo ou móvel? Sendo uma situação técnica e entrando em contacto connosco através do 16990 (opção 3) a chamada não é cobrada.

Obrigada 

E cá estou novamente para reportar que estou outra vez sem serviço de TV, telefone e internet. 

@RuiMPL , 

Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para verificarmos se existe alguma dificuldade comum.

Obrigada 

Parece-me que a moderação ainda está aí no Fórum, já que está inibido de telefonar sem custos, pode enviar à moderadora @Ana P. o seu numero de cliente NOS para que ela se possa inteirar de alguma dificuldade (avaria) na sua zona de habitação.

@RuiMPL  e @Jose Rodrigues

Estivemos a verificar a situação e, de momento, está a decorrer um constrangimento comum na área de residência do @RuiMPL . Já estamos a trabalhar para que seja resolvido com a máxima brevidade possível. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Comentário