Skip to main content
Header
Respondido

Sem serviço de Internet e TV

Boa tarde. Sou cliente da NOS, em Beja, e desde o dia 25 de abril de 2026 que estou sem serviço da NOS. Este nesse dia um funcionário a mexer na caixa dos cabos e desde então que fiquei sem serviço.

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia ​@Paulo Ferreira Beja, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Para podermos ajudar, sugerimos que faça, por favor, um diagnóstico ao serviço para encontrar as melhores ações de correção para o seu caso. Saiba como em: 

Após fazê-lo diga-nos qual foi o resultado obtido, por favor.

Obrigada

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde. Sou cliente da NOS, em Beja, e desde o dia 25 de abril de 2026 que estou sem serviço da NOS. Este nesse dia um funcionário a mexer na caixa dos cabos e desde então que fiquei sem serviço.

Boa tarde, reiniciou os seus equipamentos para testar se a ausencia dos serviços se mantêm ? Li

gue 16990 ou 931699000apoio tecnico para que o operador possa verificar o motivo de estar sem serviços, já tem acontecido que ao mexerem na caixa desligam o cabo, em alternativa envie por mensagem privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 28, 2026

Bom dia ​@Paulo Ferreira Beja, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Para podermos ajudar, sugerimos que faça, por favor, um diagnóstico ao serviço para encontrar as melhores ações de correção para o seu caso. Saiba como em: 

Após fazê-lo diga-nos qual foi o resultado obtido, por favor.

Obrigada

Boa tarde, após fazer o diagnóstico surge a mensagem a dizer “Encontrámos situações a corrigir ao seu serviço” e “Vamos tentar resolver a situação de forma remota”. Volto a lembrar que esta situação surgiu após “um técnico” da NOS, suponho, pois a pessoa não utilizava quaisquer identificação, tger estado a mexer na caixa do serviço. Relembro que desde o dia 25 de abril estou sem serviço e no final do mês a conta/fatura deverá ser como se não tivesse surgido quaisquer problema.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 28, 2026

Boa tarde ​@Paulo Ferreira Beja,

Uma vez que foram identificados situações a corrigir no seu serviço, escolha “Iniciar processo” para avançar com o processo de resolução automático, sendo que pode ser pedido que realize algumas validações junto dos equipamentos.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigada

Veio um técnico no dia 29 de abril. Foi embora sem resolver a situação.  Cabo do exterior arrebentado 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2026

Bom dia ​@Noemia gaspar, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Pelo que compreendemos, o técnico identificou uma avaria de exteriores, pelo que, por via de regra, cabe-lhe endereçar à equipa que realmente vai resolver.

Assim, é necessário aguardar, pelo que pedimos que aguarde, por favor. Vai ser contactada logo que esteja resolvido.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada