Skip to main content
Header
Respondido

sem serviço

Desde sexta-feira dia  24 de Julho que estou sem internet,  são cinco dias sem serviço. Em que ao ligar para o número 16990 só dizem que fica resolvido até ao final do dia. Só que a mensagem tem-se repetido todos os dias.  Estou em teletrabalho  e já quase sem dados móveis. Preciso de uma solução. 

Melhor resposta por Rafaela F.

Boa tarde ​@Diana Pratas, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação que descreve.

Pelo que compreendemos, a dificuldade que experiencia já se encontra identificada pelas equipas especializadas NOS, pelo que é necessário aguardar.

Ainda assim, sugerimos que faça um diagnóstico ao seu serviço através da my NOS para obter a informação sobre a estimativa de resolução. Saiba como em:

Garantimos que a máxima importância é dada a este tipo de situações e contamos ser tão breves quanto possível.

Logo que esteja tudo resolvido, por favor, fale connosco aqui, no Fórum NOS, para podermos ajudar.

Obrigada

4 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 28, 2026

Boa tarde ​@Diana Pratas, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação que descreve.

Pelo que compreendemos, a dificuldade que experiencia já se encontra identificada pelas equipas especializadas NOS, pelo que é necessário aguardar.

Ainda assim, sugerimos que faça um diagnóstico ao seu serviço através da my NOS para obter a informação sobre a estimativa de resolução. Saiba como em:

Garantimos que a máxima importância é dada a este tipo de situações e contamos ser tão breves quanto possível.

Logo que esteja tudo resolvido, por favor, fale connosco aqui, no Fórum NOS, para podermos ajudar.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • July 28, 2026

Depois de ter falado com um senhor do apoio ao cliente,  disse-me que por volta das 14h30 a avaria estaria resolvida. São 23h53 e ainda não tenho internet. A caminho do sexto dia sem serviço e o valor da fatura,vai ser igual? 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 29, 2026

Bom dia ​@Diana Pratas,

Sendo que se trata de uma avaria exterior, este género de situações que requerem manutenção exterior podem ter tempos de resolução superiores ao desejado devido a vários fatores como condições meteorológicas, necessidade de policiamento ou licenciamento específico junto dos detentores de infraestruturas, entre outros.
Por este motivo, a previsão de resolução pode vir a ser atualizada de forma regular, o que lamentamos.

Logo que esteja tudo resolvido, partilhe connosco, por favor, para que possamos ajudar.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • July 30, 2026

Contínuo, sem serviço.....