Skip to main content
Header
Respondido

sem Serviço

Desde sexta feira dia 24 de abril que estou sem serviço de internet fixa e tv, na Zona de Santa Cruz em Torres Vedras.

Após tentativas diárias  não consigo ter ideia de resolução nem qual o motivo de avaria.

Agradecia mais informação sobre a avaria.

Melhor resposta por Rafaela F.

Boa tarde ​@Angela Palma, bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Para podermos ajudar, sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS. Saiba como em: 

Após fazê-lo partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigada

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 28, 2026

Boa tarde ​@Angela Palma, bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Para podermos ajudar, sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS. Saiba como em: 

Após fazê-lo partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigada

Bom dia

desde o dia 24 de abril que estou sem serviço da NOS em A-dos-Cunhados - Santa Cruz, nomeadamente Sem TV e Internet.

Já houve uma  deslocação de um técnico à habitação e disse que o problema é na rua, que se encontra um fio partido. É de lamentar que ainda não tenha sido resolvido.

Quando se liga para a NOS, a gravação diz logo que o problema está ser resolvido……..e já passaram 15 dias.

Quando vier a próxima fatura com devo proceder para os dias que estou sem serviço? não vou pagar por algo que não estou a usufrir.

Ângela Palma

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2026

Boa tarde ​@Angela Palma,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos, por favor, que proceda como sugerido acima pela moderadora ​@Rafaela F..

Obrigado