Skip to main content
Header
Kilobyte
December 23, 2016
Respondido

Sem nos wifi (fon zon)

• December 23, 2016
  • 49 comentários
  • 3177 visualizações
Gostaria de saber o que aconteceu que deixei de conseguir aceder ao nos Wi-Fi hotspot
Melhor resposta por Rui Borges
Nao mudei nada no tarifário e o problema não é no router porque eu não consigo aceder é nos hotspot O problema pode não ser do router mas existe a opção de fazer com que o seu router seja tmb um FON ZON. Se essa opção estiver desligada acho que deixa de ter acesso aos hotspots grátis

49 Comentários

ericarsantos
Kilobyte
December 26, 2016
Mudaste alguma coisa no tarifario?
Exabyte
December 26, 2016
Verifique se no router esta opção está activada...
Kilobyte
December 26, 2016
Nao mudei nada no tarifário e o problema não é no router porque eu não consigo aceder é nos hotspot
Kilobyte
December 27, 2016
Eu gostaria que alguém da NOS desse a cara a explicar o que aconteceu mas parece que isso não vai acontecer.
ericarsantos
Kilobyte
December 27, 2016
Este forum tem moderadores, e vao te dar uma resposta brevemente 🙂
LCBC
Terabyte
December 27, 2016
Eu gostaria que alguém da NOS desse a cara a explicar o que aconteceu mas parece que isso não vai acontecer.

Seguramente irão responder da seguinte forma:

"Olá SoniaAlexandre, bem-vinda ao Fórum :)
Lamentamos a situação pela qual está a passar. Queremos ajudá-la, mas pedimos que nos contacte para a Linha de Apoio para que possa ultrapassar essa dificuldade. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada."

Esta é a resposta standart dos moderadores da NOS 😠
Zettabyte
December 27, 2016
Olá Sónia Alexandre,

Eu sou nós 🆒 e não NOS, mas posso tentar ajudar. Necessito de ter mais alguma informação:

Está a usar os dados que utiliza na Área de Cliente?
Quando refere Hotspot é uma rede Wi-Fi FON_ZON_INTERNET_FREE, certo?
Está a utilizar um pc ou telemóvel?
Se está utilizar tlm é Android ou IOS?
No caso do Android há duas App, qual ou faz login por browser?
Kilobyte
December 30, 2016
Sim é no fon zon internet free k nao consigo aceder depois do natal deixei de ter acesso não sei porque. Já tentei login no android e no browser e não consegui.
Rui Borges
Rui BorgesResposta
Zettabyte
December 30, 2016
Nao mudei nada no tarifário e o problema não é no router porque eu não consigo aceder é nos hotspot O problema pode não ser do router mas existe a opção de fazer com que o seu router seja tmb um FON ZON. Se essa opção estiver desligada acho que deixa de ter acesso aos hotspots grátis
Rui Borges
Kilobyte
December 30, 2016
Eu liguei isso logo ao princípio quando aderi a nos e não alterei nada por isso devia continuar a ter acesso