Nao mudei nada no tarifário e o problema não é no router porque eu não consigo aceder é nos hotspot O problema pode não ser do router mas existe a opção de fazer com que o seu router seja tmb um FON ZON. Se essa opção estiver desligada acho que deixa de ter acesso aos hotspots grátis
Eu gostaria que alguém da NOS desse a cara a explicar o que aconteceu mas parece que isso não vai acontecer.
Seguramente irão responder da seguinte forma:
"Olá SoniaAlexandre, bem-vinda ao Fórum :)
Lamentamos a situação pela qual está a passar. Queremos ajudá-la, mas pedimos que nos contacte para a Linha de Apoio para que possa ultrapassar essa dificuldade. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada."
Esta é a resposta standart dos moderadores da NOS 😠
Eu sou nós 🆒 e não NOS, mas posso tentar ajudar. Necessito de ter mais alguma informação:
Está a usar os dados que utiliza na Área de Cliente?
Quando refere Hotspot é uma rede Wi-Fi FON_ZON_INTERNET_FREE, certo?
Está a utilizar um pc ou telemóvel?
Se está utilizar tlm é Android ou IOS?
No caso do Android há duas App, qual ou faz login por browser?
Sim é no fon zon internet free k nao consigo aceder depois do natal deixei de ter acesso não sei porque. Já tentei login no android e no browser e não consegui.
Nao mudei nada no tarifário e o problema não é no router porque eu não consigo aceder é nos hotspot O problema pode não ser do router mas existe a opção de fazer com que o seu router seja tmb um FON ZON. Se essa opção estiver desligada acho que deixa de ter acesso aos hotspots grátis