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Gostaria de saber o que aconteceu que deixei de conseguir aceder ao nos Wi-Fi hotspot
Mudaste alguma coisa no tarifario?
Verifique se no router esta opção está activada...
Nao mudei nada no tarifário e o problema não é no router porque eu não consigo aceder é nos hotspot
Eu gostaria que alguém da NOS desse a cara a explicar o que aconteceu mas parece que isso não vai acontecer.
Este forum tem moderadores, e vao te dar uma resposta brevemente 🙂
Eu gostaria que alguém da NOS desse a cara a explicar o que aconteceu mas parece que isso não vai acontecer.



Seguramente irão responder da seguinte forma:



"Olá SoniaAlexandre, bem-vinda ao Fórum :)

Lamentamos a situação pela qual está a passar. Queremos ajudá-la, mas pedimos que nos contacte para a Linha de Apoio para que possa ultrapassar essa dificuldade. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada."



Esta é a resposta standart dos moderadores da NOS 😠
Olá Sónia Alexandre,



Eu sou nós 🆒 e não NOS, mas posso tentar ajudar. Necessito de ter mais alguma informação:



Está a usar os dados que utiliza na Área de Cliente?

Quando refere Hotspot é uma rede Wi-Fi FON_ZON_INTERNET_FREE, certo?

Está a utilizar um pc ou telemóvel?

Se está utilizar tlm é Android ou IOS?

No caso do Android há duas App, qual ou faz login por browser?
Sim é no fon zon internet free k nao consigo aceder depois do natal deixei de ter acesso não sei porque. Já tentei login no android e no browser e não consegui.
Nao mudei nada no tarifário e o problema não é no router porque eu não consigo aceder é nos hotspot O problema pode não ser do router mas existe a opção de fazer com que o seu router seja tmb um FON ZON. Se essa opção estiver desligada acho que deixa de ter acesso aos hotspots grátis
Eu liguei isso logo ao princípio quando aderi a nos e não alterei nada por isso devia continuar a ter acesso
Eu liguei isso logo ao princípio quando aderi a nos e não alterei nada por isso devia continuar a ter acesso



E as credenciais são as mesmas ? qual é mesmo a mensagem de erro que aparece?
Gostaria de saber se existe algum problema com a rede, já há dois dias que não me consigo ligar. Tentei inumeras vezes fazer o reset no computador e obtenho sempre a mesma resposta "Currently connected to: Unidentified network". Esta é a morada: Rua das Beatas 6
Dificuldades de acesso.desde que a TV CABO passou p a NOS que não consigo ter um acesso à FONZON sem ter problemas de acesso. Constantemente os serviços dizem q a password está errada.Fico com a sensação que a NOS não quer fornecer o serviço FONZON.Gostaria de saber de mais utilizadores que tenham as mesmas dificuldades para fazer uma queixa diretamente à sede da FONZON.Não tem sentido ter que configurar nova password cada vez que preciso de usar o serviço da FONZON. Na TV CABO nunca tive um incidente neste acesso.

AMC
Também desisti durante muitos meses, até que me deram esta dica:

a) Os dados a usar são os mesmos dados que usas para aceder à tua área de cliente... e verifica nessa mesma se tens o serviço ativo

b) no telélé, ir ao Google Play e instalar a app NOS WI-FI, abrir a app e inserir user name e passwd. Tiro e queda!



Fiz agora o mesmo na tablet e marchou.

Mas porque diabo é necessária uma app para entrar o password??
Boa Noite.



Alterei a minha password de acesso à Área de Cliente há cerca de 2 meses.

Tenho total acesso à Área de Cliente com a nova password sem problemas assim como à internet Fon_Zon.

No entanto, com a password antiga ainda consigo aceder à internet Fon_Zon assim como com a nova password.

A alteração da password de acesso à área de cliente não deveria implicar também a anulação de acesso com a password antiga à internet Fon_Zon?



Obrigado,



SRSilva
Olá Israel, boas-vindas à comunidade NOS :)

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
Olá Israel, boas-vindas à comunidade NOS :)



Já confirmou se está ligado à rede FON_ZON_FREE_INTERNET? Se sim, sugerimos que desligue os dados móveis para não existir qualquer conflito.

De seguida, faça o login com o user e password criados e já deve conseguir navegar 😉 Para mais informações,clique aqui.

Se ainda existir alguma dificuldade, pedimos que ligue a Linha de Apoio.



AMC, bem-vindo ao Fórum ;)

O rec deu uma ajuda, resolveu?
O hotspot é seu?
Boas, quando tento aceder a FON_ZON_FREE_INTERNET aparece-me o seguinte erro




Olá Paul, bem-vindo ao Fórum!



O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum. Veja se ajuda 😉
Boa tarde,



Estou também com problemas em aceder à rede FonZon.

Até hoje de manhã conseguia aceder regularmente, depois tive que fazer um reset do browser do telemóvel e a partir daí a página de login está a dar erro (o mesmo do screenshot aqui acima). Tenho regularmente acesso à área de cliente e já tentei repôr a password, mas nada.

Alguma dica? :?



Obrigado 😉
Queria acrescentar que acabei de baixar a aplicação NOS Wifi mas está a dar na mesma User/ Password incorrectos.



Cumprimentos
Olá Jack, então fez uma recuperação da sua password da Área de Cliente e a dificuldade continua? Se assim for, pedirmos que ligue para a Linha de apoio, para que a situação seja vista de uma forma mais personalizada.
Bom dia Ana,



Antes de mais obrigado pela resposta.

De qualquer forma, ontem tentei novamente e, sem que eu fizesse nada de diferente, consegui aceder à rede. Mistério :?...mas melhor assim 😉
Olá Jack, ainda bem que a situação foi resolvida 😉 esperamos que se mantenha ativo no Fórum!

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