Estou sem nenhum serviço, desde o dia 18.
Continuam a não me resolver o problema.
INC000126891947.
Agora já nem me respondem, nem atendem.
Como posso fazer para reclamar?
Igual, estou sem servico em Santa Cruz, Madeira desde ontem
Boa tarde @Norberto Castro,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Para quem possa estar a seguir este meu tormento com a NOS, as últimas:
Ligaram-me, e depois de 36 min de espera, dizem que deve o assunto ficar resolvido, hoje até as 23h.
Relembro, que ontem disseram que era até às 14:47h.
Sim, eu acredito no Pai Natal.
Uma pergunta, a quem possa saber: Estar sem nenhum serviço à 6 dias, por culpa exclusivamente do operador, dá direito a finalmente puder rescindir o contrato por justa causa?
Boa tarde @Norberto Castro,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Outra vez? Já devem saber o meu número de cor.
Para quem possa estar a seguir este meu tormento com a NOS, as últimas:
Ligaram-me, e depois de 36 min de espera, dizem que deve o assunto ficar resolvido, hoje até as 23h.
Relembro, que ontem disseram que era até às 14:47h.
Sim, eu acredito no Pai Natal.
Uma pergunta, a quem possa saber: Estar sem nenhum serviço à 6 dias, por culpa exclusivamente do operador, dá direito a finalmente puder rescindir o contrato por justa causa?
Não. E como sabe que é do operador?
Cá estamos, uma semana depois e continuo sem serviço.
E é isto.
Já escrevi aqui. Já liguei 5 ou 6 vezes.
Já me ligaram várias vezes.
Resolver o problema, n-a-d-a.
Tenho dois filhos adolescentes a entrar em parafuso.
Agora um deles ficou sem dados móveis.
Por favor, mandem os serviços Externos, reparar a fibra.
Mais um dia, sem serviço.
Relembro, desde o dia 18, que não tenho serviço. Nenhum.
E pior, nem prazo de resolução.
Desde sexta-feira que dizem, que é nesse dia até às 22:08h.
Sábado disseram o mesmo, ontem de manhã o mesmo. Ontem à noite ligaram-me, para dizer que era hoje até as 22:08h.
Amanhã não sei.
Não vão acreditar!
Agora, criaram nas ocorrência, como se o problema fosse de hoje: 26 de dezembro, e prazo de resolução: 1/1/2023.
Isto é de doidos. Estou a ficar doido.
Boa noite @Norberto Castro,
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível.
Lamentamos a situação.
Obrigado
À pouco na assistência técnica pelo telefone, já dissem que, PODERÁ, estar resolvido na Quarta-feira.
É de dar em maluco.
E pior, insisto para saber porquê tanto tempo, e não sabem dizer.
Só o habitual, lamentamos.
Boa noite @Norberto Castro,
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível.
Lamentamos a situação.
Obrigado
De mandar a conta , não se esqueceram.
Boa tarde @Norberto Castro,
Lamentamos a situação.
Estamos a acompanhar este tema e recebemos a sua mensagem privada.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde @Norberto Castro,
Lamentamos a situação.
Estamos a acompanhar este tema e recebemos a sua mensagem privada.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde,
Também lamento a situação.
Hoje é dia 27, fiquei sem serviço no dia 18, ou seja 10 dias sem serviço.
Breves na resposta , nunca serão.
NOTA: Eu até por favor já pedi.
Tenho dois filhos adolescentes em casa. Têm trabalhos, etc.
Eu nunca pensei ser tratado desta maneira. Nunca.
Bom dia caros ,
Novidades fresquinhas: 11 dias depois, tenho novamente Serviço de net e TV.
Agora, fase seguinte: Como posso ser reembolsado de ter ficado sem nenhum serviço ( incluindo os canais NOS Play , Pack Canais Extra e canais de streaming (NETFLIX e Prime), por 11 dias, acrescidos dos danos morais e psicológicos?
Bom dia e obrigado.
Vamos responder à sua mensagem privada e creditar o valor da indisponibilidade dos serviços, @Norberto Castro.
Obrigado
Vamos responder à sua mensagem privada e creditar o valor da indisponibilidade dos serviços, @Norberto Castro.
Obrigado
Já passaram 29 dias desde que disseram que iam fazer o crédito. Já paguei 2 faturas e credito nada.
Porque razão, dizem que vão fazer e despois não fazem?
Boa tarde @Norberto Castro,
Pedimos desculpa pela situação.
Tem razão, houve um erro na atribuição do crédito, no entanto, já o realizámos.
O credito encontra-se registado com o número 000128675220. Pedimos desculpa pelo transtorno.
Obrigado