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Acordei hoje sem nenhum serviço. O que é mau. 

Ligo para as avarias e recebi, esta mensagem:

"A visita do nosso tecnico ficou agendada para 2022-12-23 entre as 13:00 e as 18:00. Para informacoes, reagendar ou cancelar, use a App NOS ou a Area de Cliente em nos.pt/gerirvisita, ou ligue 16990, o mais breve possivel."

Sim, leram bem, daqui 5 dias!!! 

Estou sem net e TV. O sinal não chega a minha casa, logo o problema é no linha da Nos. E terei de esperar 5 dias? 

É brincar com os clientes. 

Estou sem nenhum serviço, desde o dia 18.

Continuam a não me resolver o problema. 

INC000126891947. 

Agora já nem me respondem, nem atendem. 

Como posso fazer para reclamar? 


Igual, estou sem servico em Santa Cruz, Madeira desde ontem


Boa tarde @Norberto Castro,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Para quem possa estar a seguir este meu tormento com a NOS, as últimas:

Ligaram-me, e depois de 36 min de espera, dizem que deve o assunto ficar resolvido, hoje até as 23h.

Relembro, que ontem disseram que era até às 14:47h.

Sim, eu acredito no Pai Natal. 

Uma pergunta, a quem possa saber: Estar sem nenhum serviço à 6 dias, por culpa exclusivamente do operador, dá direito a finalmente puder rescindir o contrato por justa causa? 


Boa tarde @Norberto Castro,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Outra vez? Já devem saber o meu número de cor. 


Para quem possa estar a seguir este meu tormento com a NOS, as últimas:

Ligaram-me, e depois de 36 min de espera, dizem que deve o assunto ficar resolvido, hoje até as 23h.

Relembro, que ontem disseram que era até às 14:47h.

Sim, eu acredito no Pai Natal. 

Uma pergunta, a quem possa saber: Estar sem nenhum serviço à 6 dias, por culpa exclusivamente do operador, dá direito a finalmente puder rescindir o contrato por justa causa? 

Não. E como sabe que é do operador?


Feliz Natal e um excelente Ano de 2023 para todos! 🎄 🎅🎁 🎄

 


Cá estamos, uma semana depois e continuo sem serviço. 

E é isto. 

Já escrevi aqui. Já liguei 5 ou 6 vezes. 

Já me ligaram várias vezes. 

Resolver o problema, n-a-d-a. 

Tenho dois filhos adolescentes a entrar em parafuso. 

Agora um deles ficou sem dados móveis. 

Por favor, mandem os serviços Externos, reparar a fibra. 


Mais um dia, sem serviço. 

Relembro, desde o dia 18, que não tenho serviço. Nenhum. 

 

E pior, nem prazo de resolução. 

Desde sexta-feira que dizem, que é nesse dia até às 22:08h.

Sábado disseram o mesmo, ontem de manhã o mesmo. Ontem à noite ligaram-me, para dizer que era hoje até as 22:08h.

Amanhã não sei. 


Não vão acreditar! 

Agora, criaram nas ocorrência, como se o problema fosse de hoje: 26 de dezembro, e prazo de resolução: 1/1/2023.

Isto é de doidos. Estou a ficar doido. 


 


Boa noite @Norberto Castro
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível.

Lamentamos a situação. 
Obrigado


À pouco na assistência técnica pelo telefone, já dissem que, PODERÁ, estar resolvido na Quarta-feira. 

É de dar em maluco. 

E pior, insisto para saber porquê tanto tempo, e não sabem dizer. 

Só o habitual, lamentamos. 


Boa noite @Norberto Castro
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível.

Lamentamos a situação. 
Obrigado

De mandar a conta , não se esqueceram. 


Boa tarde @Norberto Castro,

Lamentamos a situação.

Estamos a acompanhar este tema e recebemos a sua mensagem privada.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Boa tarde @Norberto Castro,

Lamentamos a situação.

Estamos a acompanhar este tema e recebemos a sua mensagem privada.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde,

Também lamento a situação.

Hoje é dia 27, fiquei sem serviço no dia 18, ou seja 10 dias sem serviço.

Breves na resposta , nunca serão. 
NOTA: Eu até por favor já pedi.
Tenho dois filhos adolescentes em casa. Têm trabalhos, etc.

Eu nunca pensei ser tratado desta maneira. Nunca. 


Bom dia caros ,

Novidades fresquinhas: 11 dias depois, tenho novamente Serviço de net e TV.
 

Agora, fase seguinte: Como posso ser reembolsado de ter ficado sem nenhum serviço ( incluindo os canais NOS Play , Pack Canais Extra e canais de streaming (NETFLIX e Prime), por 11 dias, acrescidos dos danos morais e psicológicos? 

Bom dia e obrigado. 


Vamos responder à sua mensagem privada e creditar o valor da indisponibilidade dos serviços, @Norberto Castro

Obrigado


Vamos responder à sua mensagem privada e creditar o valor da indisponibilidade dos serviços, @Norberto Castro

Obrigado

Já passaram 29 dias desde que disseram que iam fazer o crédito. Já paguei 2 faturas e credito nada.
Porque razão, dizem que vão fazer e despois não fazem? 


Boa tarde @Norberto Castro

Pedimos desculpa pela situação. 
Tem razão, houve um erro na atribuição do crédito, no entanto, já o realizámos. 

O credito encontra-se registado com o número 000128675220. Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Obrigado


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