Sem internet, sem telefone fixo, sem serviços TV
Caros,
Ontem, 01/12, a partir das 16h fiquei sem todos os serviços contratados na minha residência:
- telefone fixo sem sinal (sem sinal LED no router);
- internet sem sinal (router apresenta sinal de DS mas não de US ou internet);
- televisões possuem sinal na transmissão em direto mas sem acesso a lista/guia/descrição, boxes não têm acesso a qualquer funcionalidade de guia, arquivo, time-warp, restart tv, apenas a transmissão em direto.
Contactei serviço de apoio a clientes através de outra operadora (seria importante publicamente existir visivelmente um número de telemóvel e não remeterem sempre para um número 16990 ou app, especialmente quando o cliente fica sem acesso ao serviço de telefone fixo e/ou internet). Despistes básicos e nada foi possível fazer.
Foi necessário reagendar técnico. Aparentemente não é possível no momento o cliente indicar um período, é algo que o sistema vai fazer *aleatoriamente*, não sendo compreensível.
Após a chamada recebi sms a indicar o agendamento foi realizado para o dia 05/12, 4 dias depois da avaria ser reportada. Apesar de existir um link para reagendamento, não é possível reagendar para mais cedo, apenas para depois dessa data.
Tal é inaceitável. O cliente está sem serviços, tem que ser intervencionado com a máxima urgência e não pode ser deixado vários dias sem os serviços mínimos. Neste momento estou a usar serviços de internet de outra operadora.
Necessitamos de internet para trabalhar em casa, Se não é possível colocar um técnico imediatamente no local devem disponibilizar imediatamente uma solução complementar pelo menos para a internet - por exemplo um hostop - para garantir que o cliente tem serviços mínimos. Podemos adaptar a um breve periodo sem as funcionalidades de TV ou telefone fixo, mas internet é um serviço básico para o nosso trabalho.
Solicito assim o envio de um técnico com a máxima urgência, ainda hoje ao final do dia, e que garantam que o cliente tenha acesso à internet (seja solucionando esta situação, seja disponibilizando uma solução alternativa até ao assunto estar resolvido). Temos disponibilidade para receber até às 10h e depois das 18h. Entre as 10h e 18h estamos em trabalho remotamente e não podemos parar esse trabalho (um dos elementos do agregado estará a realizar consultas remotamente).
Obrigado