Skip to main content

sem internet nem telefone/facturação


Estou sem internet nem telefone. O despiste técnico da app informa que tenho de ligar ao apoio técnico. No apoio técnico ninguém atende. 
sempre a mesma história. Tinha uma velocidade Pre histórica, mudaram o router e agora é só falhar. 
para piorar recebi informação que tinha havido um erro com o débito direto. Contactei o apoio, para não pagar duas vezes a mesma factura como já aconteceu, disseram me para esperar 48h e que seria efectuado novo débito. Agora recebi factura com mais 3 euros. VERGONHA

Estou sem internet nem telefone. O despiste técnico da app informa que tenho de ligar ao apoio técnico. No apoio técnico ninguém atende. 
sempre a mesma história. Tinha uma velocidade Pre histórica, mudaram o router e agora é só falhar. 
para piorar recebi informação que tinha havido um erro com o débito direto. Contactei o apoio, para não pagar duas vezes a mesma factura como já aconteceu, disseram me para esperar 48h e que seria efectuado novo débito. Agora recebi factura com mais 3 euros. VERGONHA

Boa noite, a dificuldade mantem-se ou já tem os serviços em funcionamento ? Em caso negativo, experimente desligar o router diretamente da corrente eletrica aguardar alguns segundos e voltar a ligar, caso o problema se mantenha, deve ligar 16990 apoio tecnico opção 3; alguém irá atender.


Ainda se mantém. Obrigada, evidentemente que já fiz isso. 
Avaria na zona. Hora prevista resolução as 22h. São 22.49…..


Boa noite @MAFALDA_MENDES,

Lamentamos a situação que descreve.

Confirme-nos, por favor, em que zona se encontra e se a situação ainda se mantém.

Obrigado


@João H. se faz parte da equipa da NOS, como se procede na facturação nos casos em que nos mesmo mês estive várias vezes sem internet durante horas? Obrigada


Apenas são realizados acertos às indisponibilidades iguais ou superiores a 48h conforme estipulado nas cláusulas gerais contatuais a15.2], @MAFALDA_MENDES

Obrigado


Apenas são realizados acertos às indisponibilidades iguais ou superiores a 48h conforme estipulado nas cláusulas gerais contatuais /15.2], @MAFALDA_MENDES

Obrigado

Interessantemente também diz que tem que respeitar padrões de QoS, se o serviço vai abaixo constantemente não devem estar a respeitar esses padrões, se foi várias vezes provavelmente foram mais de 48h.


As quebras de serviço, dada a natureza dos serviços de telecomunicações, é um risco natural dos contratos pelo que não há lugar a acerto, exceto quando excede o prazo indicado e este seja da alçada da NOS, @Utilizador123456
Muito obrigado


Comentário