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Sem internet móvel


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Boa tarde, tenho o hotspot kanguru com a luz de rede vermelha e não consigo ter NET, no mesmo local tenho dados móveis e 4g no telemóvel, o que posso fazer ?

Obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Angelo Calvo escreveu:

Boa tarde, tenho o hotspot kanguru com a luz de rede vermelha e não consigo ter NET, no mesmo local tenho dados móveis e 4g no telemóvel, o que posso fazer ?

Obrigado.

Boa tarde, a luz vermelha poderá ser problema de bateria

Experimente a reposição, carregue no botão ligar e no botão WPS simultaneamente durante alguns segundos para repor as predefinições de fábrica

Caso não resolva, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

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8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • 21965 comentários
  • Resposta
  • 25 de junho de 2022
Angelo Calvo escreveu:

Boa tarde, tenho o hotspot kanguru com a luz de rede vermelha e não consigo ter NET, no mesmo local tenho dados móveis e 4g no telemóvel, o que posso fazer ?

Obrigado.

Boa tarde, a luz vermelha poderá ser problema de bateria

Experimente a reposição, carregue no botão ligar e no botão WPS simultaneamente durante alguns segundos para repor as predefinições de fábrica

Caso não resolva, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.


João H.
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  • 30045 comentários
  • 25 de junho de 2022

Boa tarde @Angelo Calvo,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda e sugestões. Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

 


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  • 25 de junho de 2022

Boa tarde, infelizmente a situação mantém-se....


João H.
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  • 26 de junho de 2022

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Angelo Calvo. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se o modelo de hotspot que está a utilizar é o ZTE MF920U

Sugerimos que remova o cartão SIM e o teste, inserindo-o num smartphone ou tablet. 

Obrigado


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  • 26 de junho de 2022

É um Alcatel... Ontem liguei para o 16990, ficaram de ligar hoje de manhã e nada, ainda bem que mencionei que precisava mesmo do hotspot...


João H.
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  • 30045 comentários
  • 26 de junho de 2022

Boa tarde @Angelo Calvo,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se tem rede inserindo o cartão num smartphone ou tablet.

Obrigado 


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  • 1 de julho de 2022

Infelizmente tive de comprar novo, pois o Alcatel deu o berro.

Preciso de uma ajuda, como posso definir, para a NET móvel, o que fiz nos telemóveis, que quando acabar o saldo no cartão do  Hotspot desligue a NET?


Mário P.
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  • 30039 comentários
  • 1 de julho de 2022

Boa tarde @Angelo Calvo
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Pretende configurar o hotspot para desligar a rede wireless em todos os dispositivos, quando não tem trafego para utilizar?

Obrigado