Skip to main content
Header
Megabyte
October 1, 2020

sem internet fixa a mais de 72 horas

Bom dia estou sem internet fixa desde segunda feira, ligo e a conversa dos operadores é sempre igual vou reportar a avaria mas ninguém da nos teve a amabilidade de ligar e explicar o porquê de estar á quase 4 dias sem net é vergonhoso porque para receber ao fim do mês se não pagar estão logo a ligar, cada dia que passa mais arrependido estou de ter mudado para esta empresa.....

14 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 1, 2020

Bom dia, estando sem serviços há mais de 48 horas, tem direito a um crédito referente aos dias em que estiver inibido de usufruir dos mesmos. Verificando-se a ausência de resposta por parte das linhas de apoio. deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum para que o possam ajudar. Entretanto, reinicie o seu router e se a reposição da internet não acontecer, faça reset ao router para ver se fica a funcionar.

Megabyte
    October 1, 2020

Não vale de nada fazer reniciar o router levo 4dias a fazer isso

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 1, 2020

Não vale de nada fazer reniciar o router levo 4dias a fazer isso

Fez reset também ? Dependendo do modelo do router ou na parte lateral direita ou na traseira há um orificio onde deve carregar durante alguns segundos e com alguma força com algo pontiagudo o que obrigará o aparelho a repor as suas configurações originais.

Megabyte
    October 1, 2020

O problema desde segunda feira é que alguém partiu isso disse o técnico que estive aqui na terça feira que alguém partiu a minha saída de sinal na caixa central do sinal da fibra.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 1, 2020

Os moderadores poderão ajudar no sentido de a reparação ser feita o mais rapidamente possível. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 1, 2020

A MENSAGEM PRIVADA com o seu numero de cliente não é para mim que deve enviar porque eu não sou moderador. É para aqui: @Fórum  carregue em @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Megabyte
    October 2, 2020

Continuo sem internet isto é vergonhoso deviam ter vergonha da merd..... de serviço que tem, e o apoio técnico para avarias e do pior que vi, não tenho net á 5 DIAS SEM INTERNET é que nem se dão ao trabalho de responder ao privado aqui no fórum vergonhoso NOS foi a primeira vez e por engano.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 2, 2020

Se já enviou os seus dados à moderação e se a sua reclamação já foi encaminhada para os serviços competentes, vai ter que aguardar o contacto. Se não dispõe de rede da NOS para ligar para as linhas de apoio, pode pedir numa loja NOS que lhe ativem o nº. 800992525 para poder ligar sem custos de qualquer rede e insista com o apoio técnico para procederem à reparação. 

Megabyte
    October 2, 2020

Amigo estou cheio de ligar dizem que é avaria externa e que vão reportar isto é só o que sabem dizer vem um fim de semana de 3 dias e eu sem televisão em casa com 3 filhos mas isso a NOS pouco importa para eles nem explicações sabem dar.

Megabyte
    October 2, 2020

2 dias sem uma resposta de um moderador da NOS isto na verdade é um serviço exemplar aconselho plenamente a quem quiser problemas é só mudar para a NOS nunca vi serviço pior que este volta Vodafone que saudades tenho tuas 😭😭😭😭😭