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Bom dia estou sem internet fixa desde segunda feira, ligo e a conversa dos operadores é sempre igual vou reportar a avaria mas ninguém da nos teve a amabilidade de ligar e explicar o porquê de estar á quase 4 dias sem net é vergonhoso porque para receber ao fim do mês se não pagar estão logo a ligar, cada dia que passa mais arrependido estou de ter mudado para esta empresa.....

Bom dia, estando sem serviços há mais de 48 horas, tem direito a um crédito referente aos dias em que estiver inibido de usufruir dos mesmos. Verificando-se a ausência de resposta por parte das linhas de apoio. deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum para que o possam ajudar. Entretanto, reinicie o seu router e se a reposição da internet não acontecer, faça reset ao router para ver se fica a funcionar.


Não vale de nada fazer reniciar o router levo 4dias a fazer isso


Não vale de nada fazer reniciar o router levo 4dias a fazer isso

Fez reset também ? Dependendo do modelo do router ou na parte lateral direita ou na traseira há um orificio onde deve carregar durante alguns segundos e com alguma força com algo pontiagudo o que obrigará o aparelho a repor as suas configurações originais.


O problema desde segunda feira é que alguém partiu isso disse o técnico que estive aqui na terça feira que alguém partiu a minha saída de sinal na caixa central do sinal da fibra.


Os moderadores poderão ajudar no sentido de a reparação ser feita o mais rapidamente possível. 


A MENSAGEM PRIVADA com o seu numero de cliente não é para mim que deve enviar porque eu não sou moderador. É para aqui: @Fórum  carregue em @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 


Continuo sem internet isto é vergonhoso deviam ter vergonha da merd..... de serviço que tem, e o apoio técnico para avarias e do pior que vi, não tenho net á 5 DIAS SEM INTERNET é que nem se dão ao trabalho de responder ao privado aqui no fórum vergonhoso NOS foi a primeira vez e por engano.


Se já enviou os seus dados à moderação e se a sua reclamação já foi encaminhada para os serviços competentes, vai ter que aguardar o contacto. Se não dispõe de rede da NOS para ligar para as linhas de apoio, pode pedir numa loja NOS que lhe ativem o nº. 800992525 para poder ligar sem custos de qualquer rede e insista com o apoio técnico para procederem à reparação. 


Amigo estou cheio de ligar dizem que é avaria externa e que vão reportar isto é só o que sabem dizer vem um fim de semana de 3 dias e eu sem televisão em casa com 3 filhos mas isso a NOS pouco importa para eles nem explicações sabem dar.


2 dias sem uma resposta de um moderador da NOS isto na verdade é um serviço exemplar aconselho plenamente a quem quiser problemas é só mudar para a NOS nunca vi serviço pior que este volta Vodafone que saudades tenho tuas 😭😭😭😭😭


Olá @tony_fernandes e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@tony_fernandes, vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 

Obrigada


@tony_fernandes  posso perguntar-lhe como resolveu a situação? estou à 2 semanas sem acesso à internet, o que afeta tambem a TV, a partir das 18h e por aí fora…ontem perdi o sinal às 19h eram 22h e ainda nada! Acho piada que não se dignam a resolver. Exatamente os mesmo problemas que reportou , que vão reportar, chamadas atras de chamadas, eu sempre a explicar o que se passa, tambem foi referido que era avaria externa e até agora ainda ninguem foi resolver. 


Boa tarde eu ligava 2 e 3 vezes por dia ao fim de uma semana escrevi uma reclamaçao no livro de reclamaçoes online até que me ligou um superior e resolveu a situaçao veio o tecnico a segunda vez mas já nao era o mesmo da primeira vez e resolveu a situaçao em meia hora e a reclamaçao surtiu efeito porque depois ofereceram 1 mes gratis, boa sorte espero que consiga resolver a situaçao cumprimentos.


Boa tarde @Barbaratv92

Lamentamos a situação. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor. 
Obrigado


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