Skip to main content
Header
Megabyte
October 1, 2020

sem internet fixa a mais de 72 horas

Bom dia estou sem internet fixa desde segunda feira, ligo e a conversa dos operadores é sempre igual vou reportar a avaria mas ninguém da nos teve a amabilidade de ligar e explicar o porquê de estar á quase 4 dias sem net é vergonhoso porque para receber ao fim do mês se não pagar estão logo a ligar, cada dia que passa mais arrependido estou de ter mudado para esta empresa.....

14 Comentários

Ana P.
    Moderador
    October 4, 2020

Olá @tony_fernandes e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@tony_fernandes, vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 12, 2021

@tony_fernandes  posso perguntar-lhe como resolveu a situação? estou à 2 semanas sem acesso à internet, o que afeta tambem a TV, a partir das 18h e por aí fora…ontem perdi o sinal às 19h eram 22h e ainda nada! Acho piada que não se dignam a resolver. Exatamente os mesmo problemas que reportou , que vão reportar, chamadas atras de chamadas, eu sempre a explicar o que se passa, tambem foi referido que era avaria externa e até agora ainda ninguem foi resolver. 

Megabyte
    January 12, 2021

Boa tarde eu ligava 2 e 3 vezes por dia ao fim de uma semana escrevi uma reclamaçao no livro de reclamaçoes online até que me ligou um superior e resolveu a situaçao veio o tecnico a segunda vez mas já nao era o mesmo da primeira vez e resolveu a situaçao em meia hora e a reclamaçao surtiu efeito porque depois ofereceram 1 mes gratis, boa sorte espero que consiga resolver a situaçao cumprimentos.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 14, 2021

Boa tarde @Barbaratv92

Lamentamos a situação. 
    Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.