Skip to main content
Header

Sem internet e sem telefone


Voltei a ficar sem serviço ( telefone e internet), é interessante uma marca como a NOS, estar sempre o sinal de internet e telefone a falhar ou sempre com internet péssima. Depois é engraçado vamos voltar a ligar a ZON para RECLAMAR o telefone também não funciona. A única maneira que o cliente tem é de ligar por telemóvel e gastar um exagero de dinheiro só para voltar a ter o pacote todo operacional. Por este caminho todos os clientes vão passar para outras operadoras. Serviço péssimo não aconselho ninguém...

Já agora, uma empresa tão avançada que tem uma App que pouco uso dá, podiam colocar uma opção de sem serviço... para a zon contactar é sou uma dica 👍

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 4 de fevereiro de 2019
estevaocosta escreveu:
Já agora, uma empresa tão avançada que tem uma App que pouco uso dá, podiam colocar uma opção de sem serviço... para a zon contactar é sou uma dica 👍
deixar mensagem privada no facebook da NOS para me ligar sempre resultou 😉

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 4 de fevereiro de 2019
Daqui a pouco vem o Bot pedir para ligar... ahahah
Não percebo porque ainda não cancelou isso.

Eu quero mesmo é que eles liguem, para resolverem o mau serviço prestado

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 5 de fevereiro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @estevaocosta.

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos?

A dificuldade manteve-se?

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 5 de fevereiro de 2019
ahahah

Vá reportando a sua situação.

Comentário