Skip to main content
Header
José Pereira Reis
Megabyte
December 7, 2022
Respondido

Sem Internet e outros assuntos

Passados 5 dias tenho ficado sem net por volta do 12h15 sendo que ontem telefonaram para o telemóvel do meu pai e ele disse que estava tudo bem, só que ele não sabe sobre a internet porque está a trabalhar. Só que hoje há mesma hora voltou mais uma vez. Todas as vezes tenho de diagnosticar a internet e outras vezes funciona bem e outras não. Estou na zona de Valongo.

Também quero referir que o telemóvel da MEO S13 do meu pai continua raramente a dar internet no telemóvel desde do facto que têm 3G+ e não 4G e só funciona lá fora e não aqui em casa.

Muito Obrigado.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @José Pereira Reis,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual na App NOS. Saiba como:

Por favor, partilhe connosco o resultado do diagnóstico.

Obrigado 

20 Comentários

José Pereira Reis
Megabyte
July 26, 2024

Tou com um pequeno problema.

Há dias que a box preta pequena com usb que o sinal das rádios perde o sinal.

Eu quero ouvir a TSF e não consigo de jeito nenhum e tenho de usar um rádio.

Por favor aumentem o sinal por favor preciso de ouvir as notícias e a opinião pública.

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 26, 2024

Boa tarde, @José Pereira Reis

Refere-se ao áudio do canal de rádio que é baixo?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
José Pereira Reis
Megabyte
July 26, 2024

Diz na box que não têm sinal. Há dias que dá e outros dias não.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 26, 2024

Muito obrigado pelo feedback, @José Pereira Reis
Nota algum padrão de acontecimento? Só acontece nos canais de rádio? 

Adicionalmente verifique se o cabo de sinal está devidamente ligado em ambas as extremidades. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
José Pereira Reis
Megabyte
July 26, 2024

Aparece aquela tela branca a dizer que não têm sinal. Já tentei fazer um refresh automático mas não adianta.

João H.
Gestor da comunidade
July 27, 2024

Boa tarde @José Pereira Reis,

Muito obrigado pela informação. 😊

Teve a oportunidade de validar a ligação do cabo de sinal? Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
José Pereira Reis
Megabyte
July 27, 2024

Sim. Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
July 28, 2024

Boa tarde, @José Pereira Reis 

Confirma que a situação ficou resolvida? 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
José Pereira Reis
Megabyte
July 30, 2024

Ainda não foi resolvido. Agora mesmo vejo isto na TSF. ID: 643

Sinal 5%(-80d8uv)

Mário P.
Gestor da comunidade
July 31, 2024

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, @José Pereira Reis
Vamos ajudar.