Skip to main content
Header

Sem internet desde o fim de semana


Verifiquei que nao tenho ligação à internet apesar de ter tv. Ja reiniciei o modem varias vezes mas mantém se a luz amarela.
Zona de vila nova de gaia

4 Comentários

tiagoserraalmeida2004
Acho que é melhor ligar ao Apoio ao Cliente. Se não quiser pagar a chamada, pode fazer um PEDIDO na Área de Cliente para o ligar. Já agora, talvez podia tentar fazer um Reset ao modem/Router.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 11 de julho de 2018
Bem-vinda à comunidade, @Oliviacarn.

Queremos ajudar. Como se trata de uma situação individual, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 12 de julho de 2018
Obrigado embora não seja pelos melhores motivos. Agradeço o contacto para o telemóvel correspondente a esta conta de cliente a qualquer hora. Com urgência.

Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 221 comentários
  • 12 de julho de 2018
Oliviacarn escreveu:
Obrigado embora não seja pelos melhores motivos. Agradeço o contacto para o telemóvel correspondente a esta conta de cliente a qualquer hora. Com urgência.


Vai à tua area de cliente e pede um contato da parte deles.
Este forum, não serve para tratamento de situações especificas do nosso serviço.

Comentário