Skip to main content
Header
Gigabyte
October 18, 2023
Respondido

SEM INTERNET

Escatelares, Santiago do Cacém, 7540-061.

boa tarde

Informo que continuo com muita lentidão na minha internet. Já me ligaram e informaram que a antena está a ser reparada, mas já passaram 4 meses e os problemas continuam. isso tem-nos causado muitos transtornos a nível profissional. Enviamos mails que não chegam ao destino por lentidão da internet, drivers que preciso atualizar que demoram 273h para descarregar 545MB, uso frequentemente o icloud para documentos, que não consigo abrir por causa da lentidão da internet. Se o problema é da antena deviam proporcionar aos vossos clientes uma solução, na qual espero da vossa parte. Todos os meses, desde 2009 que tenho as minhas faturas todas em dia, nunca falhei convosco, e espero que me deem uma solução para este probema que se arrasta há mais de 4 meses e cada vez está pior. já ficamos sem serviço de internet 2 vezes seguidas durante algumas horas.

Agradeço que considerem uma solução para este problema.

Atentamente

Ivan matias

downlaod drive da gráfica
vossa referencia de velocidade internet
referencia velocidade internet google

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @Ivan Matias,

Com certeza a equipa de moderação irá verificar pelo seu código postal o problema.

Boa sorte

30 Comentários

Jorge C
Super User
Jorge CSuper UserResposta
Super User
October 18, 2023

Boa noite @Ivan Matias,

Com certeza a equipa de moderação irá verificar pelo seu código postal o problema.

Boa sorte

Guimas
Super User
Super User
October 18, 2023

Sendo pela antena não há solução

Gigabyte
October 18, 2023

Sendo pela antena não há solução

Se não há solução, como é que fica o cliente? Prejudicado? A pagar por um serviço sem internet ou lenta que nem consegue abrir um mail?  

Jorge C
Super User
Super User
October 18, 2023

Conheça a qualidade e a velocidade da sua internet móvel com a aplicação QualRede. Para tal, só tem de descarregar a aplicação da Play Store aqui para um equipamento Android, ou na Apple Store aqui, para o sistema iOS.

Ao testar a sua rede, irá contribuir para preencher um mapa interativo com informação sobre a qualidade das redes móveis, no nosso país. Com este mapa, pretendemos fornecer informação isenta e agir contra casos de qualidade deficiente do serviço ou publicidade enganosa.

ℹ️  DECO

Boa sorte

Gigabyte
October 18, 2023

Conheça a qualidade e a velocidade da sua internet móvel com a aplicação QualRede. Para tal, só tem de descarregar a aplicação da Play Store aqui para um equipamento Android, ou na Apple Store aqui, para o sistema iOS.

Ao testar a sua rede, irá contribuir para preencher um mapa interativo com informação sobre a qualidade das redes móveis, no nosso país. Com este mapa, pretendemos fornecer informação isenta e agir contra casos de qualidade deficiente do serviço ou publicidade enganosa.

ℹ️  DECO

Boa sorte

vou tentar instalar, vai demorar um pouco a descarregar, nem tou conseguir abrir a playstore

Jorge C
Super User
Super User
October 18, 2023

Infelizmente a NOS acabou com o serviço grátis Hotspot NOS Wi-Fi (Zon Fon) que resolveria pelo menos temporariamente o seu problema. Não creio que a nível técnico possa ser reativado futuramente mas seria uma excelente vantagem comparativamente à concorrência.

Obrigado

Gigabyte
October 18, 2023

ℹ️  DECO

Boa sorte

vou tentar instalar, vai demorar um pouco a descarregar, nem tou conseguir abrir a playstore

Acabei de testar a minha ligação com QualNet. 473 pontos (0.06 MBps) https://itunes.apple.com/app/id1040525390

Gigabyte
October 18, 2023

ℹ️  DECO

Boa sorte

Acabei de testar a minha ligação com QualNet. 473 pontos (0.06 MBps) https://itunes.apple.com/app/id1040525390

Jorge C
Super User
Super User
October 18, 2023

Agradeço o input na App. Em relação ao problema, por favor aguarde feedback da moderação.

Obrigado

Gigabyte
October 19, 2023

Agradeço o input na App. Em relação ao problema, por favor aguarde feedback da moderação.

Obrigado

Bom dia

Mas até la não consigo ter uma vida normal, porque dependo da internet profissionalmente. Uso muito o zoom, mails, iCloud e regularmente tenho atualizações de programas a fazer. Já estou nesta situação há mais de 4 meses. Temos ido para outros locais para aceder à internet e não faz sentido, visto que tenho as minhas faturas em dia e nunca falhei convosco.