Skip to main content
Header
Kilobyte
October 29, 2022
Respondido

SEM FIBRA

Boas noites,

Alguém me pode ajudar a resolver esta situação? Tou sem serviço e o agendamento mais rápido é só dia 4..alem que a nos nem consegue ainda confirmar esse respetiva intervenção. 

Melhor resposta por Vasco Ribeiro

Boas tardes,

já foi resolvido ( uma semana) 

podem fechar o tópico

bom fim de semana

27 Comentários

Kilobyte
    October 30, 2022

OK @Mário P.  Obrigado

Kilobyte
    October 30, 2022

Já ficou agendado a intervenção técnica. Pena ser daqui a 1 semana :( mas quanto a isso já não há nada a fazer.

Cumprimentos 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 30, 2022

Boa tarde @Vasco Ribeiro
    Respondemos à sua mensagem, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 1, 2022

Boas tardes, 

Tou sem serviço também desde dia 29 de Outubro e aposto que foi um cabo na entrada do prédio desligado incorretamente. Os aparelhos funcionam todos e simplesmente não tenho serviço. O agendamento do técnico é só dia 5 de Novembro, ou seja, 1 semana sem serviço. Enfim

Cumprimentos 

João H.
    Gestor da comunidade
    November 1, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Vasco Ribeiro. Estamos a acompanhar esta situação.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Lamentamos o transtorno causado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 2, 2022

Boas noites, 

Gostava de saber se é possível saberem o nome do técnico que no dia 29 fez uma intervenção na minha residência e que retirou a minha fibra óptica para ligar a outro. Queria apresentar queixa contra esse sucateiro. É a lei do menor esforço.

Cumprimentos 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 2, 2022

Boas noites, 

Gostava de saber se é possível saberem o nome do técnico que no dia 29 fez uma intervenção na minha residência e que retirou a minha fibra óptica para ligar a outro. Queria apresentar queixa contra esse sucateiro. É a lei do menor esforço.

Cumprimentos 

Boa tarde, é necessário que a moderação saiba o seu numero de cliente para satisfazer o seu pedido,  no caso de ser possível a identificação do funcionário.

Logo deve enviar por mensagem privada,  o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

Kilobyte
    November 2, 2022

Já enviei mensagem.. Quero saber também qual é a porta de entrada que estava ligada a minha fibra.

Cumprimentos 

João H.
    Gestor da comunidade
    November 2, 2022

Boa noite @Vasco Ribeiro.

Lamentamos a situação que descreve.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Recebemos a sua mensagem privada e contamos ser breves na resposta.

Está neste momento sem serviço fixo operacional?

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 3, 2022

Boa noite

Sim estou sem serviço desde dia 29 e a intervenção é só no sábado ( uma semana de espera! )

E isto quase certeza que retiraram a entrada da minha fibra. Se me disserem qual é o número da entrada que corresponde ao meu serviço(mapa) eu facilmente arranjo isto zzz

Cumprimentos