Skip to main content
Header
Kilobyte
October 29, 2022
Respondido

SEM FIBRA

Boas noites,

Alguém me pode ajudar a resolver esta situação? Tou sem serviço e o agendamento mais rápido é só dia 4..alem que a nos nem consegue ainda confirmar esse respetiva intervenção. 

Melhor resposta por Vasco Ribeiro

Boas tardes,

já foi resolvido ( uma semana) 

podem fechar o tópico

bom fim de semana

27 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    October 29, 2022

Se for um problema geral será resolvido o quanto antes, de resto aguardar intervenção.

Kilobyte
    October 30, 2022

Pois, vou esperar até amanhã. Não há indicado de intervenção na zona. O maior desconforto é mesmo a intervenção ser demorada. Pelo que entendo é o sinal da fibra ótica que não chega ao ZTE. Poderá ter queimado alguma coisa com a trovoada de ontem? 

Guimas
    Super User
    Super User
    October 30, 2022

Pois, vou esperar até amanhã. Não há indicado de intervenção na zona. O maior desconforto é mesmo a intervenção ser demorada. Pelo que entendo é o sinal da fibra ótica que não chega ao ZTE. Poderá ter queimado alguma coisa com a trovoada de ontem? 

É provável, o numero de casos aumentou bastante.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 30, 2022

Bom dia @Vasco Ribeiro

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
    Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 30, 2022

Bom dia

A situação ainda está igual. Estou sem serviço. Tou a tentar contactar a nos para a intervenção ficar realmente marcada já que ontem não conseguiam marcar. Acho estranho o sinal da fibra não chegar e ninguém aqui na zona se queixar. Não há registo de intervenção. A não ser que seja o ZTE que não funcione, apesar que ele liga. Se eu for a uma loja nós eles trocam me o ZTE?

Cumprimentos 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 30, 2022

Agradecemos o seu feedback, @Vasco Ribeiro
    Não, de momento, não existe autoinstalação de equipamentos com a tecnologia FTTH. Assim, é necessário o agendamento de um técnico. 

Se precisar de ajuda, por favor, diga-nos. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 30, 2022

O mais grave aqui é que nem a intervenção a nos consegue agendar. Já liguei mais uma vez hoje de manhã. Mais vale cancelarem me o contrato já que não conseguem resolver a avaria. É que eu não estou a reclamar o tempo e o dia da intervenção. Tou mesmo a reclamar que no apoio o sistema deles não conseguem confirmar o agendamento da intervenção técnica. Uma vergonha

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 30, 2022

Vamos ajudá-lo, @Vasco Ribeiro
    Confirme-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o seu número de cliente. 

Obrigado

Kilobyte
    October 30, 2022

Já enviei pm

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 30, 2022

Boa tarde @Vasco Ribeiro
    Confirmamos a recepção da sua mensagem. 

Vamos analisar e responder-lhe o mais rápido possível.

Obrigado