Boas noites,
Alguém me pode ajudar a resolver esta situação? Tou sem serviço e o agendamento mais rápido é só dia 4..alem que a nos nem consegue ainda confirmar esse respetiva intervenção.
Boas noites,
Alguém me pode ajudar a resolver esta situação? Tou sem serviço e o agendamento mais rápido é só dia 4..alem que a nos nem consegue ainda confirmar esse respetiva intervenção.
Se for um problema geral será resolvido o quanto antes, de resto aguardar intervenção.
Pois, vou esperar até amanhã. Não há indicado de intervenção na zona. O maior desconforto é mesmo a intervenção ser demorada. Pelo que entendo é o sinal da fibra ótica que não chega ao ZTE. Poderá ter queimado alguma coisa com a trovoada de ontem?
Pois, vou esperar até amanhã. Não há indicado de intervenção na zona. O maior desconforto é mesmo a intervenção ser demorada. Pelo que entendo é o sinal da fibra ótica que não chega ao ZTE. Poderá ter queimado alguma coisa com a trovoada de ontem?
É provável, o numero de casos aumentou bastante.
Bom dia
O
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
Bom dia
A situação ainda está igual. Estou sem serviço. Tou a tentar contactar a nos para a intervenção ficar realmente marcada já que ontem não conseguiam marcar. Acho estranho o sinal da fibra não chegar e ninguém aqui na zona se queixar. Não há registo de intervenção. A não ser que seja o ZTE que não funcione, apesar que ele liga. Se eu for a uma loja nós eles trocam me o ZTE?
Cumprimentos
Agradecemos o seu feedback,
Não, de momento, não existe autoinstalação de equipamentos com a tecnologia FTTH. Assim, é necessário o agendamento de um técnico.
Se precisar de ajuda, por favor, diga-nos.
Obrigado
O mais grave aqui é que nem a intervenção a nos consegue agendar. Já liguei mais uma vez hoje de manhã. Mais vale cancelarem me o contrato já que não conseguem resolver a avaria. É que eu não estou a reclamar o tempo e o dia da intervenção. Tou mesmo a reclamar que no apoio o sistema deles não conseguem confirmar o agendamento da intervenção técnica. Uma vergonha
Vamos ajudá-lo,
Confirme-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil
Obrigado
Já enviei pm
Boa tarde
Confirmamos a recepção da sua mensagem.
Vamos analisar e responder-lhe o mais rápido possível.
Obrigado
OK
Já ficou agendado a intervenção técnica. Pena ser daqui a 1 semana mas quanto a isso já não há nada a fazer.
Cumprimentos
Boa tarde
Respondemos à sua mensagem, por favor, consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado
Boas tardes,
Tou sem serviço também desde dia 29 de Outubro e aposto que foi um cabo na entrada do prédio desligado incorretamente. Os aparelhos funcionam todos e simplesmente não tenho serviço. O agendamento do técnico é só dia 5 de Novembro, ou seja, 1 semana sem serviço. Enfim
Cumprimentos
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Lamentamos o transtorno causado
Boas noites,
Gostava de saber se é possível saberem o nome do técnico que no dia 29 fez uma intervenção na minha residência e que retirou a minha fibra óptica para ligar a outro. Queria apresentar queixa contra esse sucateiro. É a lei do menor esforço.
Cumprimentos
Boas noites,
Gostava de saber se é possível saberem o nome do técnico que no dia 29 fez uma intervenção na minha residência e que retirou a minha fibra óptica para ligar a outro. Queria apresentar queixa contra esse sucateiro. É a lei do menor esforço.
Cumprimentos
Boa tarde, é necessário que a moderação saiba o seu numero de cliente para satisfazer o seu pedido, no caso de ser possível a identificação do funcionário.
Logo deve enviar por mensagem privada, o seu numero de cliente para o perfil
Já enviei mensagem.. Quero saber também qual é a porta de entrada que estava ligada a minha fibra.
Cumprimentos
Boa noite
Lamentamos a situação que descreve.
O
Está neste momento sem serviço fixo operacional?
Obrigado
Boa noite
Sim estou sem serviço desde dia 29 e a intervenção é só no sábado ( uma semana de espera! )
E isto quase certeza que retiraram a entrada da minha fibra. Se me disserem qual é o número da entrada que corresponde ao meu serviço(mapa) eu facilmente arranjo isto zzz
Cumprimentos
Bom dia
Lamentamos o transtorno.
Endereçámos o seu pedido para que seja verificada a possibilidade de antecipar. De momento, não temos resposta.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Boas tardes
Só de pensar que é preciso 1 semana para intervenção da equipa técnica já da vontade de cancelar o contrato com a nos. E neste caso que foi um espertinho que desengatou a minha entrada da fibra. Quer dizer então que sempre que um sucateiro lembrar se de fazer isto vou ter que estar a espera 1 semana??
Boa tarde
Lamentamos não ser possível reagendar a manutenção do seu serviço para uma data mais cedo.
De momento não existem disponibilidades anteriores na área onde reside.
Pode, através da sua Área de Cliente, confirmar a disponibilidade de reagendamento. Saiba como:
Agradecemos a compreensão
Boas noites,
Também não adianta estar a antecipar quando só falta quase 1 dia.
Incrível como se demora uma semana para uma intervenção.
Também vão aplicar juros nos dias que estive sem serviço? É porque eu se deixar passar 1 dia para pagar é cobrado 3 euros
Lamentamos a situação,
Se precisar de ajuda, por favor, conte connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.