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SEM FIBRA


Boas noites,

 

Alguém me pode ajudar a resolver esta situação? Tou sem serviço e o agendamento mais rápido é só dia 4..alem que a nos nem consegue ainda confirmar esse respetiva intervenção. 

 

Melhor resposta por Vasco Ribeiro

Boas tardes,

já foi resolvido ( uma semana) 

podem fechar o tópico

bom fim de semana

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27 Comentários

Guimas
Super User
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  • 29 de outubro de 2022

Se for um problema geral será resolvido o quanto antes, de resto aguardar intervenção.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 30 de outubro de 2022

Pois, vou esperar até amanhã. Não há indicado de intervenção na zona. O maior desconforto é mesmo a intervenção ser demorada. Pelo que entendo é o sinal da fibra ótica que não chega ao ZTE. Poderá ter queimado alguma coisa com a trovoada de ontem? 


Guimas
Super User
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  • 12789 comentários
  • 30 de outubro de 2022
Vasco Ribeiro escreveu:

Pois, vou esperar até amanhã. Não há indicado de intervenção na zona. O maior desconforto é mesmo a intervenção ser demorada. Pelo que entendo é o sinal da fibra ótica que não chega ao ZTE. Poderá ter queimado alguma coisa com a trovoada de ontem? 

É provável, o numero de casos aumentou bastante.


Mário P.
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  • 32964 comentários
  • 30 de outubro de 2022

Bom dia @Vasco Ribeiro

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 30 de outubro de 2022

Bom dia

A situação ainda está igual. Estou sem serviço. Tou a tentar contactar a nos para a intervenção ficar realmente marcada já que ontem não conseguiam marcar. Acho estranho o sinal da fibra não chegar e ninguém aqui na zona se queixar. Não há registo de intervenção. A não ser que seja o ZTE que não funcione, apesar que ele liga. Se eu for a uma loja nós eles trocam me o ZTE?

Cumprimentos 


Mário P.
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  • 32964 comentários
  • 30 de outubro de 2022

Agradecemos o seu feedback, @Vasco Ribeiro
Não, de momento, não existe autoinstalação de equipamentos com a tecnologia FTTH. Assim, é necessário o agendamento de um técnico. 

Se precisar de ajuda, por favor, diga-nos. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 30 de outubro de 2022

O mais grave aqui é que nem a intervenção a nos consegue agendar. Já liguei mais uma vez hoje de manhã. Mais vale cancelarem me o contrato já que não conseguem resolver a avaria. É que eu não estou a reclamar o tempo e o dia da intervenção. Tou mesmo a reclamar que no apoio o sistema deles não conseguem confirmar o agendamento da intervenção técnica. Uma vergonha


Mário P.
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  • 32964 comentários
  • 30 de outubro de 2022

Vamos ajudá-lo, @Vasco Ribeiro
Confirme-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o seu número de cliente. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 30 de outubro de 2022

Já enviei pm


Mário P.
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  • 32964 comentários
  • 30 de outubro de 2022

Boa tarde @Vasco Ribeiro
Confirmamos a recepção da sua mensagem. 

Vamos analisar e responder-lhe o mais rápido possível.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 30 de outubro de 2022

OK @Mário P.  Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 30 de outubro de 2022

Já ficou agendado a intervenção técnica. Pena ser daqui a 1 semana :( mas quanto a isso já não há nada a fazer.

Cumprimentos 


Mário P.
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  • 30 de outubro de 2022

Boa tarde @Vasco Ribeiro
Respondemos à sua mensagem, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 1 de novembro de 2022

Boas tardes, 

Tou sem serviço também desde dia 29 de Outubro e aposto que foi um cabo na entrada do prédio desligado incorretamente. Os aparelhos funcionam todos e simplesmente não tenho serviço. O agendamento do técnico é só dia 5 de Novembro, ou seja, 1 semana sem serviço. Enfim

Cumprimentos 


João H.
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  • 1 de novembro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Vasco Ribeiro. Estamos a acompanhar esta situação.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Lamentamos o transtorno causado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 2 de novembro de 2022

Boas noites, 

Gostava de saber se é possível saberem o nome do técnico que no dia 29 fez uma intervenção na minha residência e que retirou a minha fibra óptica para ligar a outro. Queria apresentar queixa contra esse sucateiro. É a lei do menor esforço.

Cumprimentos 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 22352 comentários
  • 2 de novembro de 2022
Vasco Ribeiro escreveu:

Boas noites, 

Gostava de saber se é possível saberem o nome do técnico que no dia 29 fez uma intervenção na minha residência e que retirou a minha fibra óptica para ligar a outro. Queria apresentar queixa contra esse sucateiro. É a lei do menor esforço.

Cumprimentos 

Boa tarde, é necessário que a moderação saiba o seu numero de cliente para satisfazer o seu pedido,  no caso de ser possível a identificação do funcionário.

Logo deve enviar por mensagem privada,  o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 2 de novembro de 2022

Já enviei mensagem.. Quero saber também qual é a porta de entrada que estava ligada a minha fibra.

Cumprimentos 


João H.
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  • 33416 comentários
  • 2 de novembro de 2022

Boa noite @Vasco Ribeiro.

Lamentamos a situação que descreve.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Recebemos a sua mensagem privada e contamos ser breves na resposta.

Está neste momento sem serviço fixo operacional?

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 3 de novembro de 2022

Boa noite

Sim estou sem serviço desde dia 29 e a intervenção é só no sábado ( uma semana de espera! )

E isto quase certeza que retiraram a entrada da minha fibra. Se me disserem qual é o número da entrada que corresponde ao meu serviço(mapa) eu facilmente arranjo isto zzz

Cumprimentos 


Mário P.
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  • 32964 comentários
  • 3 de novembro de 2022

Bom dia @Vasco Ribeiro

Lamentamos o transtorno. 

Endereçámos o seu pedido para que seja verificada a possibilidade de antecipar. De momento, não temos resposta. 

Agradecemos a sua compreensão. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 3 de novembro de 2022

Boas tardes

Só de pensar que é preciso 1 semana para intervenção da equipa técnica já da vontade de cancelar o contrato com a nos. E neste caso que foi um espertinho que desengatou a minha entrada da fibra. Quer dizer então que sempre que um sucateiro lembrar se de fazer isto vou ter que estar a espera 1 semana?? 


João H.
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  • 33416 comentários
  • 3 de novembro de 2022

Boa tarde @Vasco Ribeiro,

Lamentamos não ser possível reagendar a manutenção do seu serviço para uma data mais cedo.

De momento não existem disponibilidades anteriores  na área onde reside.

Pode, através da sua Área de Cliente, confirmar a disponibilidade de reagendamento. Saiba como:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-reagendar-a-visita-tecnica-na-area-de-cliente-25231

Agradecemos a compreensão 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 4 de novembro de 2022

Boas noites, 

Também não adianta estar a antecipar quando só falta quase 1 dia. 

Incrível como se demora uma semana para uma intervenção.

Também vão aplicar juros nos dias que estive sem serviço? É porque eu se deixar passar 1 dia para pagar é cobrado 3 euros


Mário P.
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  • 32964 comentários
  • 4 de novembro de 2022

Lamentamos a situação, @Vasco Ribeiro

Se precisar de ajuda, por favor, conte connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado