Há várias semanas que a nossa rede voltou ao problema habitual:os equipamentos conectam-se ao Router mas aparece a mensagem acesso limitado ou ligado sem acesso à Internet. Após contactar o apoio técnico,a operadora depois de todos os testes remotos, informar-nos que temos de contactar o apoio informático da NOS, com um custo superior a 0,30 euros/min, para eles tentarem perceber se há dificuldades com os equipamentos. Ora, se os meus equipamentos, noutras redes domésticas conseguem conectar-se de forma eficaz, por exemplo na entrada de casa consigo ligar-me ao router do vizinho e ter acesso à internet. Deduzo que o problema não esteja nos equipamentos. Contudo, se a NOS considera importante esta avaliação, não pode ser imputado ao cliente o custo da mesma.Quando não aceitamos esta opção a operadora diz que não tem outra solução. A minha pergunta é: como vai o meu filho conseguir aceder às aulas à distância,quando a maior parte do tempo, não tem acesso à internet. Jorge Agostinho cliente Cxxxxxx
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Envie-nos os seus dados pela via privada pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos.
Obrigada
Mas o seu router não está com a luz azul acesa e fixa ?
Sim tem estado sempre azul e fixa. E de facto ligo-me só que diz que está ligado sem acesso à internet.
Sim tem estado sempre azul e fixa. E de facto ligo-me só que diz que está ligado sem acesso à internet.
Diz que está sem acesso mas tem acesso. Qual é o seu Router ? Experimente Reiniciar o aparelho desligando da tomada o cabo de alimentação e voltando a ligar após uma pausa de 10 segundos,.
Diz que está sem acesso mas tem acesso. Qual é o seu Router ? Experimente Reiniciar o aparelho desligando da tomada o cabo de alimentação e voltando a ligar após uma pausa de 10 segundos,.
José o que disse é que me ligo ao router e depois de estar ligado não me permite ligação à internet. Nas definições do smartphone aparece ligado mas sem ligação à internet....
Parece-me que o problema pode ser no seu pc. Quando abre o Centro de Rede e Partilha/Alterar definições da placa/Ligação de Área Local. Desactivar e voltar a activar não restabelecerá a ligação à internet ? Experimente.
Tem algum equipamento com ligaçao ethernet que possa usar para aceder as configuraçoes do router?
Tem algum equipamento com ligaçao ethernet que possa usar para aceder as configuraçoes do router?
Boa tarde sim está a acontecer no portátil e nos smartphones....se desse para enviar foto eu podia fazer prova do que está a acontecer
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.