Há várias semanas que a nossa rede voltou ao problema habitual:os equipamentos conectam-se ao Router mas aparece a mensagem acesso limitado ou ligado sem acesso à Internet. Após contactar o apoio técnico,a operadora depois de todos os testes remotos, informar-nos que temos de contactar o apoio informático da NOS, com um custo superior a 0,30 euros/min, para eles tentarem perceber se há dificuldades com os equipamentos. Ora, se os meus equipamentos, noutras redes domésticas conseguem conectar-se de forma eficaz, por exemplo na entrada de casa consigo ligar-me ao router do vizinho e ter acesso à internet. Deduzo que o problema não esteja nos equipamentos. Contudo, se a NOS considera importante esta avaliação, não pode ser imputado ao cliente o custo da mesma.Quando não aceitamos esta opção a operadora diz que não tem outra solução. A minha pergunta é: como vai o meu filho conseguir aceder às aulas à distância,quando a maior parte do tempo, não tem acesso à internet. Jorge Agostinho cliente Cxxxxxx
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.