Skip to main content
Header
Pergunta

Sem acesso TV NET

• February 11, 2026
  • 5 comentários
  • 11 visualizações

Bom dia:

Vou para a 3ª semana sem acesso à TV e Net fixa e, com duas visitas técnicas já agendadas nas não concretizadas, pergunto: até quando a Nos vai continuar a não querer saber deste cliente? Na mesma localidade, todos os clientes Nos já recuperaram os seus acessos depois da tempestade, só eu não. Qualquer contacto com o apoio traduz-se há conversa de sempre: vamos marcar novo agendament, o que implica no mínimo mais uma semana. Bem uma palavra, nem uma justificação. Péssimo serviço. Até quando?

Cumprimentos amargurados

Artur Dagge

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 11, 2026

Boa tarde ​@No Artur Dagge,

Lamentamos a situação que descreve.

Confirme-nos, pro favor, se tem já um agendamento individual para manutenção de serviço, ou recebeu informação de ainda existir uma manutenção exterior em curso.

Obrigado

Boa tarde. 

Está agendada uma intervenção técnica para 16/02. Nada mais sei sobre o assunto. Mas como as duas visitas técnicas anteriores resultaram em nada, também em relação a esta não tenho grandes expectativas.

Cumprimentos 

Artur 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 11, 2026

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo que existe já uma manutenção agendada, é necessário aguardar pela mesma. Lamentamos o transtorno causado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Há 3 semanas que me andam a dizer que há uma manutenção agendada, é preciso aguardar. É impressionante a forma como as pessoas se refugiam em falsos argumentos, sabendo que são isso mesmo, sem assumirem responsabilidades e fazerem de facto alguma coisa de concreto para além das palavras vãs. A NOS é mesmo uma caricatura do grupo de que faz parte?! 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 12, 2026

Lamentamos os inconvenientes causados. As intervenções técnicas são agendadas para a primeira data que temos disponível.
No entanto, podem existir cancelamentos que disponibilizem outras disponibilidades. Assim, sugerimos que tente reagendar. Saiba como em:

Após a intervenção, por favor, partilhe connosco se tudo ficou resolvido.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada