Skip to main content
Header
Respondido

Sem acesso TV NET

• February 11, 2026
  • 5 comentários
  • 28 visualizações

Bom dia:

Vou para a 3ª semana sem acesso à TV e Net fixa e, com duas visitas técnicas já agendadas nas não concretizadas, pergunto: até quando a Nos vai continuar a não querer saber deste cliente? Na mesma localidade, todos os clientes Nos já recuperaram os seus acessos depois da tempestade, só eu não. Qualquer contacto com o apoio traduz-se há conversa de sempre: vamos marcar novo agendament, o que implica no mínimo mais uma semana. Bem uma palavra, nem uma justificação. Péssimo serviço. Até quando?

Cumprimentos amargurados

Artur Dagge

Melhor resposta por Rafaela F.

Boa tarde ​@No Artur Dagge,

Lamentamos os inconvenientes causados. As intervenções técnicas são agendadas para a primeira data que temos disponível.
No entanto, podem existir cancelamentos que disponibilizem outras disponibilidades. Assim, sugerimos que tente reagendar. Saiba como em:

Após a intervenção, por favor, partilhe connosco se tudo ficou resolvido.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 11, 2026

Lamentamos a situação que descreve.

Confirme-nos, pro favor, se tem já um agendamento individual para manutenção de serviço, ou recebeu informação de ainda existir uma manutenção exterior em curso.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • February 11, 2026

Boa tarde. 

Está agendada uma intervenção técnica para 16/02. Nada mais sei sobre o assunto. Mas como as duas visitas técnicas anteriores resultaram em nada, também em relação a esta não tenho grandes expectativas.

Cumprimentos 

Artur 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 11, 2026

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo que existe já uma manutenção agendada, é necessário aguardar pela mesma. Lamentamos o transtorno causado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • February 12, 2026

Há 3 semanas que me andam a dizer que há uma manutenção agendada, é preciso aguardar. É impressionante a forma como as pessoas se refugiam em falsos argumentos, sabendo que são isso mesmo, sem assumirem responsabilidades e fazerem de facto alguma coisa de concreto para além das palavras vãs. A NOS é mesmo uma caricatura do grupo de que faz parte?! 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 12, 2026

Lamentamos os inconvenientes causados. As intervenções técnicas são agendadas para a primeira data que temos disponível.
No entanto, podem existir cancelamentos que disponibilizem outras disponibilidades. Assim, sugerimos que tente reagendar. Saiba como em:

Após a intervenção, por favor, partilhe connosco se tudo ficou resolvido.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada