Skip to main content
Header

Estou sem acesso ás configurações do HOTSPOT tento entrar com a pass admin mas da erro  

Alguém me consegue ajudar?

@Ricardo Morgado Bom dia,  tem os seus serviços registados ? Veja aqui como proceder: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/NOS-Wi-Fi/Pages/default.aspx

@Jose Rodrigues  tentei fazer o registo mas da erro também e como não tenho nenhum cartão da nos para fazer chamadas  também não estou a conseguir ligar para la porque este numero 16990 se não ligar através da operadora nos vai para outro local.

@Ricardo Morgado Tentou fazer ou fez ?  Tem que ter o registo feito na Área de Cliente, se não está a conseguir e também não pode ligar, envie por P/M  o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que possam sinalizar o problema.

@Jose Rodrigues  mas penso que o serviço esta registado pelo menos tentei fazer o registo na área de cliente e diz que o serviço já esta registado

Como o registo é recente, aguarde mais algum tempo, pode ser essa a razão. 

não sei se é por isso porque eu não registei nada automaticamente quando tentei fazer o registo apareceu logo uma mensagem a dizer que o equipamento já tinha um registo mas vou aguardar também já mandei uma mensagem ao contacto que me indicou, obrigado pela ajuda

Está a tentar entrar pelo google chrome ? atualizado e limpo de cookies ?

actualizado esta agora limpo de cookies não sei  como vejo?

@Jose Rodrigues  ja consegui entrar era os cookies muito obrigado pela ajuda

actualizado esta agora limpo de cookies não sei  como vejo?

No Chrome

1. No computador, abra o Chrome.
  2. No canto superior direito, clique em Mais Mais.
  3. Clique em Mais ferramentas e Limpar dados de navegação.
  4. Na parte superior da tela, escolha um intervalo de tempo. Para excluir tudo, selecione Todo o período.
  5. Marque as caixas ao lado de "Cookies e outros dados do site" e "Imagens e arquivos armazenados em cache".
  6. Clique em Limpar dados.

Saiba como alterar mais configurações de cookies no Chrome. Por exemplo, você pode excluir os cookies de um site específico.

@Ricardo Morgado , qual é o hotspot em causa? Está a efectuar o acesso ao hotspot através de http://192.168.1.1/? Já alguma vez tinha alterado a pass de acesso à configuração do hotspot?

Já tentou efectuar uma reposição dos valores de fabrica?

@Jose Rodrigues  @C24XXXX201 ja consegui era o problema dos cookies muito obrigado

@Jose Rodrigues  @C24XXXX201 ja consegui era o problema dos cookies muito obrigado

Já tinha dado o feedback. 

Olá @Ricardo Morgado, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@Ricardo Morgado, os utilizadores deram um ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Comentário