Skip to main content
Header
Kilobyte
April 17, 2020
Pergunta

Sem acesso ao Hotspot

Estou sem acesso ás configurações do HOTSPOT tento entrar com a pass admin mas da erro  

Alguém me consegue ajudar?

14 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 17, 2020

@Ricardo Morgado Bom dia,  tem os seus serviços registados ? Veja aqui como proceder: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/NOS-Wi-Fi/Pages/default.aspx

Kilobyte
    April 17, 2020

@Jose Rodrigues  tentei fazer o registo mas da erro também e como não tenho nenhum cartão da nos para fazer chamadas  também não estou a conseguir ligar para la porque este numero 16990 se não ligar através da operadora nos vai para outro local.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 17, 2020

@Ricardo Morgado Tentou fazer ou fez ?  Tem que ter o registo feito na Área de Cliente, se não está a conseguir e também não pode ligar, envie por P/M  o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que possam sinalizar o problema.

Kilobyte
    April 17, 2020

@Jose Rodrigues  mas penso que o serviço esta registado pelo menos tentei fazer o registo na área de cliente e diz que o serviço já esta registado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 17, 2020

Como o registo é recente, aguarde mais algum tempo, pode ser essa a razão. 

Kilobyte
    April 17, 2020

não sei se é por isso porque eu não registei nada automaticamente quando tentei fazer o registo apareceu logo uma mensagem a dizer que o equipamento já tinha um registo mas vou aguardar também já mandei uma mensagem ao contacto que me indicou, obrigado pela ajuda

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 17, 2020

Está a tentar entrar pelo google chrome ? atualizado e limpo de cookies ?

Kilobyte
    April 17, 2020

actualizado esta agora limpo de cookies não sei  como vejo?

Kilobyte
    April 17, 2020

@Jose Rodrigues  ja consegui entrar era os cookies muito obrigado pela ajuda

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 17, 2020

actualizado esta agora limpo de cookies não sei  como vejo?

No Chrome

1. No computador, abra o Chrome.
    2. No canto superior direito, clique em Mais Mais.
    3. Clique em Mais ferramentas e Limpar dados de navegação.
    4. Na parte superior da tela, escolha um intervalo de tempo. Para excluir tudo, selecione Todo o período.
    5. Marque as caixas ao lado de "Cookies e outros dados do site" e "Imagens e arquivos armazenados em cache".
    6. Clique em Limpar dados.

Saiba como alterar mais configurações de cookies no Chrome. Por exemplo, você pode excluir os cookies de um site específico.