Skip to main content
Header
Pergunta

Sem acesso á internet fixa e serviços de televisão

  • September 19, 2021
  • 2 comentários
  • 38 visualizações

Bom dia.

 

Estou sem acesso á internet fixa e sem acesso ao serviço de televisão.

Já reiniciei tudo e nada.

 

Por favor resolvam o problema.

 

Atenciosamente,

Fábio Anselmo

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia.

 

Estou sem acesso á internet fixa e sem acesso ao serviço de televisão.

Já reiniciei tudo e nada.

 

Por favor resolvam o problema.

 

Atenciosamente,

Fábio Anselmo

Bom dia, possívelmente trata-se apenas de uma breve interrupção (o que já é habitual) e passados alguns minutos os serviços são restabalecidos, se o problema se mantiver, poderá ser alguma avaria no exterior e nesse caso ao ligar 16990 apoio tecnico opção 3 deverá aparecer um comunicado onde referem a hora provável para reatar os serviços.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • September 20, 2021

Olá @Fabioanselmo94,

Lamentamos a situação.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Continua sem acesso aos serviços?
Obrigada