Skip to main content
Header
Megabyte
March 7, 2023
Respondido

Sem acesso a imagens de sites

Boa tarde.

Sempre que uso a net de casa não tenho acesso às imagens de determinados sites. Por outro lado quando uso dados moveis consigo ver todas as imagens.

Qual poderá ser o problema e como posso resolver esta questão.

Obrigado,

Joaquim

Melhor resposta por Guimas

Guard, a 'Protecção online' e 'Protecção Smarthome' . Fui pesquisar onde encontrar. boa sorte

28 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 30, 2023

Boa tarde @Raul Cordeiro,

Sugiro que atualize o se browser, pode verificar em modo privado se funcionam, alterar as definições de imagens nas definições, permitir que os sites usem javascript, desligar a aceleração por hardware, limpar o cache as cookies, desligar o modo de leitura e em última instância fazer um reset das próprias definições.

Boa sorte

Guimas
    Super User
    Super User
    June 30, 2023

Boa tarde

Em particular nalguns sites as imagens não carregam quando acedo através do router.

Se aceder através do hotspot do telemovel carregam normalmente.

Será problema do router?

Instalaram-se há pouco tempo 2 Pumes de ultima geração em substituição de outros anteriores.

Agradeço ajuda

Na app da plume, existe um modo que é algo como: modo parental/segurança, e tem de desativar

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 30, 2023

A última possibilidade também é uma opção, verifique pela App HomePass que está disponível no Google Play na App Store.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    June 30, 2023

Boa tarde @Raul Cordeiro,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 1, 2023

A questão permanece.

Kilobyte
    July 1, 2023

Boa tarde

Em particular nalguns sites as imagens não carregam quando acedo através do router.

Será problema do router?

Instalaram-se há pouco tempo 2 Pumes de ultima geração em substituição de outros anteriores.

Agradeço ajuda

Na app da plume, existe um modo que é algo como: modo parental/segurança, e tem de desativar

Não consigo encontrar essa opção na APP

Guimas
    Super User
    Super User
    July 1, 2023

Boa tarde

Será problema do router?

Agradeço ajuda

Não consigo encontrar essa opção na APP

Eu pessoalmente não tenho plumes então não consigo aceder. Sei que a opção está aí algures e resolve o problema.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 1, 2023

Boa tarde @Raul Cordeiro

Sugerimos que verifique o nosso artigo sobre App HomePass em:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 2, 2023

Não resolvido. Obrigado

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 2, 2023

Não resolvido. Obrigado

Boa tarde @Raul Cordeiro,

Procedeu conforme a indicação da melhor resposta?

Ou seja enviou uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o numero de cliente?

Boa sorte