Header

routerV5_Askey_1.1.9_PROD chip cpu temperatura 59ºC


Bom dia

desde há 2 semanas que tenho tido quebras na internet fixa, a pesar do router manter a luz azul acesa.

hoje novamente acontrceu  meso liguei para a NOS o cotume reninicar blá blá bla´

fui ver o god do sistema e deparei com estas mensagens

os do wi-fi  acho estranho pq tenho o wi-fi desligado.

da cpu levou-me a pensar se seria esta a causa das falhas...


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não.

Da sua parte faça um reset de fábrica ao router para  garantir bom funcionamento. ( com um palito).

Tem extensores,powerlines que use?

Se não tem, veja como se comporta a internet, se notar problemas confirme só que é mais que 1 equipamento e ligue ao apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @eugeniot. 😊

Agradecemos a sua mensagem. @Guimas colocou boas questões.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Depois de várias peripécias telefónicas com o apoio técnico foi dito que o router tinha de ser substituído.. Ficou tudo acordado para ir fazer a uma loja da NOS, lá chegado não foi possível efectuar a troca porque aparentemente os sistemas operativos da NOS não comunicam… Estou a aguardar que o venham substituir em casa… Só perder tempo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @eugeniot.

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais questões. Estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado

afinal o técnico que veio cá a casa diz que não pode  mudar este router giga 5.0, (Askey) e que eu deveria ter o 6.0 mas que ele precisa de autorização para o instalar e por isso tenho de voltar ao apoio técnico..

Provavelmente a empresa é gerida pelo F. Kafka….

Reputação 7
Crachá +2

afinal o técnico que veio cá a casa diz que não pode  mudar este router giga 5.0, (Askey) e que eu deveria ter o 6.0 mas que ele precisa de autorização para o instalar e por isso tenho de voltar ao apoio técnico..

Provavelmente a empresa é gerida pelo F. Kafka….

Pode mudar sim .. ele tira o 5.0 askey e coloca um 5.0 askey. Ele só inventou estou a ver.

E para quê trocar o router em primeiro lugar ? Quase de certeza que não tem nada a ver com o mesmo 😂

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @eugeniot.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

depois de 40m ao telefone com o apoio ao cliente a situação foi resolvida ontem….

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @eugeniot

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvido. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco.

Comentário