Skip to main content
Header
Kilobyte
September 1, 2025
Respondido

Router Wi-Fi 6 sem internet

Fiz uma alteração de morada no dia 28-08-25.

Desde o primeiro dia ainda não consegui ter 12 horas sem que o router não ficasse sem Internet. Luz power acesa, pon a piscar verde, e Wi-Fi luz verde estática durante no mínimo 1 hora. Fui à loja do Montijo no sábado dia 30 por indicação do apoio ao cliente e não encontraram o router que tinham em stock para fazerem a troca. Mais tarde veio um técnico substituir o transformador do router (supostamente era um lote com problemas) , mas a situação mantém-se. Preciso da Internet para trabalhar e estudar a partir de casa. É uma vergonha este tipo de situações acontecer e os problemas que causam aos clientes, estou constantemente a perder reuniões de trabalho devido à vossa incompetência! ficou combinado com o técnico vir no dia 02-08 fazer uma nova troca do transformador. Se esta situação não ficar resolvida amanhã vou pedir a rescisão do contrato e optar por outro serviço de Internet e televisão.

Obrigado

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@Luís Vera

Sugiro que utilize a ferramenta de despiste e correção de problemas técnicos à distância. 

Com a página online de resolver problemas técnicos é possível solucionar dificuldades ou avarias técnicas com o seu serviço de televisão através de:

• análise ao equipamento;

• realização de configurações remotas pelo assistente de ajuda;

• realização de despistes com a sua ajuda;

• apoio técnico prioritário; ou

• agendamento de uma equipa técnica em casos de necessidade.

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

16 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
September 5, 2025

Boa tarde ​@Luís Vera

Pode fazer o pedido pessoalmente, por correio ou online.

Reúna os seguintes documento: 

• Fotocópia de um documento de identificação com assinatura

• Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;

Os documentos podem ser:

• enviados através do formulário de email selecionado a opção “Enviar documentos para cessação contratual”.

• entregues numa Loja NOS

• enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa7

Em alternativa pode enviar mensagem privada para ​@Fórum com o seu número de cliente e contribuinte solicitando a rescisão antes dos 14 dias do período experimental. 

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 5, 2025

Boa tarde, ​@Luís Vera 

Lamentamos pelo transtorno causado por esta situação.

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 16, 2025

Bom dia, desde dia 28-08 (dia da instalação) que me encontro nesta situação.
Estou a aguardar um contacto da senhora Sandra Canelas do suporte técnico desde sexta-feira. Supostamente vem uma equipa especializada com o chefe dos técnicos para resolver o meu problema, dizem que vão responsabilizar se pela fatura deste mês, eu não vou pagar mais nada enquanto esta situação não estiver resolvida.
Acho uma vergonha vocês deixarem os vossos clientes nesta situação. Sou cliente NOS vai fazes 8 anos e não consigo compreender esta situação.
Se o problema não tem resolução assumam que não me conseguem fornecer os serviços contratados. A NOS simplesmente não se Importa com os problemas que isto causa aos clientes.

Luis Vera 

João H.
Gestor da comunidade
September 16, 2025

Boa tarde,

Lamentamos a situação ​@Luís Vera.

Tentámos entrar em contacto consigo sem sucesso. 

Respondemos também à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens do Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 9, 2025

Bom dia,

Já consegui resolver o Problema!
após sete visitas técnicas, duas equipas externas, dezenas de chamadas para o apoio técnico,
finalmente tenho serviço de Internet e televisão ininterrupto.

A solução foi rescindir contrato com a NOS mudar para a MEO.

Luís Vera

Mário P.
Gestor da comunidade
October 11, 2025

Lamentamos que tenha procedido ao cancelamento, ​@Luís Vera 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.